A&E - Destaques de 6 a 12 de abril


6/4, segunda-feira, 22h50

Baseado em uma história real, o drama Sangue no Gelo é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Sangue no Gelo, longa que o A&E exibe nesta segunda, o detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) está investigando os crimes do serial killer Robert Hansen (John Cusack, Os Queridinhos da América), que, por 13 anos, vem espalhando terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen já sequestrou mais de vinte mulheres e as levou a uma mata, pelo prazer doentio de caçá-las.

Cindy (Vanessa Hudgens, High School Musical), uma jovem de 17 anos, consegue escapar de Hansen e passa a ajudar o detetive Halcombe a capturar o assassino.

Sangue no Gelo (The Frozen Ground, 2013, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Scott Walker
Elenco: Nicolas Cage, Vanessa Hudgens, John Cusack

Classificação Indicativa: 16 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/4, quinta-feira, 18h30

No episódio inédito de As Primeiras 48 Horas, detetives investigam a morte de uma jovem mãe e sua amiga

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito desta quinta, Inocência roubada, uma jovem mãe e sua amiga são mortas diante das crianças, e os detetives de Tulsa seguem um veículo muito suspeito na esperança de que o carro possa conduzi-los até o assassino. Que relação ele tinha com as duas mulheres? Por acaso o crime foi um acerto de contas? Ou apenas um ato de violência?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/4, quinta-feira, 21h10

Esta semana, em Cold Case, Lily e sua equipe tentam solucionar um suposto suicídio de 1962

A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, Talento, Lilly e sua equipe tentam encontrar o verdadeiro assassino de uma mulher que supostamente tinha se suicidado em 1962, depois que sua neta afirmou que a letra da mensagem suicida que a vítima deixou não pertencia à sua avó. Será tarde demais para fazer justiça?

Em seguida, em Fantasma do meu filho, a detetive Lily Rush investiga a suposta morte de um garoto durante um incêndio ocorrido há três anos, depois que a sua mãe viciada em drogas insiste que o viu em um parque de diversões. Será que o garoto está vivo? Quem pode ter sido o responsável por enganar o sistema?

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

10/4, sexta-feira, 21h10

No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe investiga o roubo de um drone submarino

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Em Concurso de elegância, a equipe NCIS se dispõe a investigar o roubo do protótipo de um drone submarino, que poderia estar relacionado com uma festa organizada por um reconhecido jovem que se dedica a jogar videogames online e a transmitir as suas jogadas por internet para seus seguidores.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

11/4, sábado, 22h50

Estrelado por Vin Diesel, longa Riddick 3 é destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, o A&E esxibe o terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas - composta por Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.

Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

12/4, domingo, 22h50

Suspense A Última Casa da Rua traz Jennifer Lawrence para a faixa A&E Movies

Em A Última Casa da Rua, atração deste domingo, mãe e filha, Sarah (Elisabeth Shue, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Despedida em Las Vegas) e Elissa (Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida), se mudam para uma nova cidade. Porém, elas não sabem que a casa vizinha ao seu novo lar tem um passado terrível: anos atrás, a garota psicótica Carrie Anne assassinou seus pais.

Enquanto as pessoas do local afirmam que a menina desapareceu depois de cometer os brutais assassinatos, Sarah e Elissa descobrem que a história sinistra da casa está longe de terminar, e que a filha pode se tornar parte de seu legado sombrio.

A Última Casa da Rua (House of the End of the Street, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, thriller
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada