“Além da Conta” está de volta no GNT em maio

Com Ingrid Guimarães no comando, o programa ganha temporada especial de quarentena

Sob o comando de Ingrid Guimarães, o "Além da Conta" está de volta no GNT com uma temporada especial de quarentena. Diretamente de sua casa, a apresentadora se conecta com anônimos e famosos para investigar nossos excessos de comportamento em tempos de distanciamento social, com a tecnologia como nossa única forma de interação com as pessoas e com o mundo. Com estreia marcada para o dia 12 de maio, as gravações do programa começam na próxima semana.

Se antes questionávamos nossas relações com redes, apps e afins, não tínhamos ideia do que estava por vir. Hoje, viver através de smartphones e computadores é o novo normal. Usando ferramentas como "live with" e plataformas como zoom, Ingrid investiga de forma bem humorada as diferentes realidades de confinamento, descobrindo maneiras criativas e originais de trabalhar, estudar, se exercitar e até mesmo de manter o tradicional happy hour com os amigos. Para mapear os diferentes comportamentos e analisar os perfis de quem está em casa, Ingrid recorre à ajuda de especialistas, que vão enriquecer a conversa.

Com um conteúdo leve, divertido e atual, o "Além da Conta #Quarentena" terá cinco episódios e traz as tendências das redes em tempos de isolamento social, além de abordar temas como trabalho em home office; as dores e as delícias de um confinamento em família; formas de se divertir e se entreter em casa; amor e sexo na quarentena, entre outros.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado