Any Malu Show estreia em 4 de maio no Cartoon Network




A primeira youtuber de animação do país apresenta seu próprio programa no canal

A partir de maio, o Cartoon Network é, oficialmente, a casa da Any Malu na TV. A rainha do YouTube chega à telinha para a estreia dAny Malu Show, que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com episódios novos todos os dias, a partir de 4 de maio. E se você quiser assistir tudo de uma vez, prepare a pipoca para o grande dia da Malu: maratona completa em 23 de maio, sábado, a partir das 20h!

Any Malu já era cotada (pelo menos por ela mesma, depois de milhares de campanhas nas redes sociaispara ser uma estrela no cinema e na TV - e, pelo vistoela conseguiu! Em breve, a garota será a grande estrela do Cine Cartoon. Por ora, todos os holofotes estão no seu novo show. Tivemos acesso aos principais quadros do programa e olha quanta coisa legal vem por aíTop 10, Bad Coach, Cartoon Musical TalentsReactoonForum Cartoon e Cartoon Chef.



Com 2,8 milhões de inscritos no YouTube e quase meio milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora de 18 anos integra o time de apresentadores do canal. De acordo com Princesa Caroço, da Central de Contratações do Cartoon Network, desde o anúncio da contratação, a youtuber já deu o que falar. "Miga, a garota já descongelou o castelo do Rei Gelado, acabou com os abacates da Vovó Juju e até explodiu a van do Titio Avô!", conta.

A personagem de Hora de Aventura disse ainda que o stage 41, estúdio onde programa foi gravado, se transformou no set Any Malu com tanta produção e cenário novo chegando a todo tempo e, por issoprimeiro tiveram que criar um programa no YouTube anunciando que Any Malu teria um programa na TV. "Por sorte, o Any Malu Backstage foi um sucesso e agora estamos preparados para essa estreia triunfal na TV. Miga, vamos arrasar!", finaliza.



Formada em animação pelo Combo Estúdio, Any Malu traz ao Cartoon Network as mesmas funções que exerce em seu canal do YouTube, como Digital Influencer, rainha da zoeira e totalmente sem noção. "Ai, gente, tipo assim, eu tô muito feliz! Eu não sei se deu pra perceber, sabe? Obrigada pelo apoio, Malubers! Ô, mãe, você já alugou o meu look de estreia?", comenta Any Malu - enquanto conversa com a sua mãe, produtora e diretora.

Não perca a estreia de Any Malu Show em 4 de maio. De segunda a sexta, às 20h, só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado