AS PRINCESAS SE APODERAM DA TELA DO DISNEY JUNIOR NO MÊS DE ABRIL



O canal exibe programação especial com os filmes das Princesas Disney e novos episódios da série Elena de Avalor. Além disso, o Disney Channel estreia a nova temporada de "As Aventuras Enroladas da Rapunzel"

 

Uma imagem contendo boneca, brinquedo    Descrição gerada automaticamente

Descobrindo as Princesas – curtas com interpretação na língua internacional de sinais aqui: encurtador.com.br/kAL38  

 

Histórias inesquecíveis e novas emoções com as Princesas da Disney: é exatamente o que abril promete! Será um mês de programação mágica, com maratonas, noites de cinema e novos episódios de Elena de Avalor no Disney Junior.

 

Todos os sábados, a partir das 14h, o canal transmitirá maratonas temáticas, começando no dia 4 de abril com A PEQUENA SEREIA, dia 12 com A BELA E A FERA, dia 18 com CINDERELA e, finalmente, dia 25 com ALADDIN. Além disso, a partir da segunda-feira (6) até a sexta-feira (17), novos episódios da terceira temporada de Elena de Avalor - a corajosa e aventureira princesa latina que aos 16 anos salvou seu reino de uma cruel feiticeira - estreiam na programação de segunda a sexta-feira às 16h30. Agora Elena deve aprender a governar como princesa até que tenha idade suficiente para ser rainha. Esse caminho que seguirá, a levará a entender que seu novo papel exige consideração, resistência e compaixão, que são os traços de todos os grandes líderes.

 

E tem mais! Entre os dias 13 e 24 de abril, os filmes das princesas Disney serão transmitidos todas as noites às 20h, também no Disney Junior.

 

Desenho animado para crianças    Descrição gerada automaticamente

 

Já no Disney Channel, será exibido "O Retorno de Rapunzel" no dia 19 de abril, às 19h30, iniciando a nova temporada de As Aventuras Enroladas da Rapunzel. Os novos episódios serão transmitidos aos sábados e domingos, a partir de 25 de abril, às 10h30. A simpática princesa de cabelos mágicos retorna a Corona e descobre que o reino foi tomado por um de seus inimigos mais perigosos.

 

Conteúdos no Youtube

Também estão disponíveis uma série de vídeos curtos das princesas Disney no Youtube do Disney Channel com interpretação na Língua Internacional de Sinais. Essa é parte do compromisso da The Walt Disney Company Latin America de oferecer conteúdo, experiências de entretenimento e produtos cada vez mais acessíveis a todas as famílias.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada