BandSports exibe ouro histórico do Brasil em 1987

Confira os destaques da programação deste fim de semana:

 

 

 

Especial Roland Garros - As finais de Roland Garros de 2017 estão entre os destaques do Bandsports neste fim de semana. A partir das 9h do sábado, 18 de abril, o canal relembra o confronto entre Rafael Nadal e Stan Wawrinka na final masculina. Depois, será a vez de assistir na final feminina o duelo entre Simona Halep e Jeļena Ostapenko.
Sábado, 18 de abril, a partir das 9h

Flávio Saretta, comentarista do Bandsports, enfrentou o russo Evgeni Kafelnikov em Roland Garros em 2003. Essa partida será reapresentada na íntegra.
Sábado, 18 de abril, a partir das 15h

Outra atuação de Flávio Saretta no torneio de 2003 será exibida a partir das 9h de domingo, 19 de abril. O canal reprisa o confronto do brasileiro com o norte-americano André Agassi.
Domingo, 19 de abril, a partir das 9h

O título de Yannick Noah em Roland Garros em 1983 vai coroar o encerramento do Especial Roland Garros com a final entre o francês e o sueco Mats Wilander.
Domingo, 19 de abril, a partir das 11h

 

Jogos Pan-Americanos de 1987 - O saudoso ouro histórico do basquete nos Jogos Pan-Americanos de 1987 entra em cartaz na noite de sábado, 18 de abril. Liderada por Oscar Schimdt, a equipe brasileira entrou para a história ao derrotar o time norte-americano na final do torneio e na casa do adversário.
Sábado, 18 de abril, a partir das 19h

 

Mundial de Motocross A programação no domingo, 19 de abril, começa com o Mundial de Motocross. Serão duas horas de exibição de provas realizadas na competição em 2018.
Domingo, 19 de abril, a partir das 7h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”