Canal BIS - Destaques de 16 a 20 de abril

BIS PLAY - INÉDITO 
 
ABBA: Super Trouper 
 
Até o dia 30 de abril
 
Poucas bandas foram capazes de dominar a indústria da mesma forma que o ABBA. Esse documentário mostra a jornada do grupo sueco para o estrelato desde o início da carreira, em 1972, até o fim do grupo, 10 anos depois. O registro reúne entrevistas de arquivo ao longo de todo o período em que estiveram em atividade, além de apresentações musicais históricas e raras.
 
Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

 

 

Quinta, dia 16 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - BEE GEES: ONE FOR ALL TOUR (LIVE IN AUSTRALIA)

Quinta, dia 16, às 21h

Show dos Bee Gees realizado em Melbourne, na Austrália, em novembro de 1989, como parte da 'One for All World Tour', do seu decimo oitavo álbum de estúdio, 'One'. O show incluiu hits como "Stayin' Alive", "How Deep Is Your Love" e "To Love Somebody".

 

 

Sexta, dia 17 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - JOHN LEGEND: LIVE FROM THE ARTISTS DEN S12

Sexta, dia 17, às 22h

O Canal BIS exibe nesta sexta-feira, dia 17, um show do cantor John Legend realizado em 2017 no Live From Artists Den.

 

 

Sábado, dia 18 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - STING: A FREE MAN

Sábado, dia 18, às 21h30

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, 16 Grammy Awards e um espaço no Rock and Roll Hall of Fame, Sting quebra os paradigmas no mundo da música. Ainda assim, pouco se sabe sobre o artista, que tanto preserva a sua vida pessoal. Por trás do ícone mundial, Sting carrega um lado intelectual, livre e frágil, que usa sua arte para expressar seus pensamentos e ultrapassar fronteiras. Através de depoimentos do próprio biografado e imagens de arquivo, esse documentário traça a sua trajetória desde a época do The Police até sua bem-sucedida carreira solo.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

 

 

Domingo, dia 19 de abril

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

PALCO JAZZ - JOÃO BOSCO AO VIVO NO MALTA JAZZ FESTIVAL

Domingo, dia 19, à 0h

Com uma respeitada carreira no Brasil desde os Anos 1960, João Bosco fez a sua primeira turnê pelos Estados Unidos no início da década de 1990, tornando-se popular internacionalmente. No Malta Jazz Festival 2018, o cantor levou sua música, combinando suas raízes brasileiras de samba e bossa nova, com o jazz e o rock and roll. No repertório, destaque para canções como "Ronco da Cuíca", "Água, Mãe Água" e "Cordeiro de Nanã".

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

 

 

Segunda, dia 20 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - HOMENAGEM AO AVICII 

AVICII TRIBUTE CONCERT: IN LOVING MEMORY OF TIM BERGLING

Segunda, dia 20, às 21h

Em 20 de abril de 2018, o mundo se despediu do DJ Avicii. Para celebrar o legado do artista, 19 cantores apresentaram suas parcerias com o homenageado em Estocolmo, diante de uma arena lotada de fãs. Essa foi a primeira vez que seus principais hits foram interpretados ao vivo, contando com a colaboração dos cantores originais, entre eles Aloe Blacc, Rita Ora, Adam Lambert e muito mais.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”