Canal OFF: Destaques da programação - 19 a 24 de abril

DOMINGO – 19/04

OFF Films – White Rhino – INÉDITO

Domingo, dia 19, às 19h

Sinopse: O premiado documentário acompanha a insana jornada de fotógrafos e surfistas perseguindo as maiores ondas já surfadas pela humanidade.

 

#RespeitaAsMina – 7º Episódio

Domingo, dia 19, às 21h

Neste episódio: Vitória Mendonça, Grazi Oliveira e Vitória Bortolo conhecem Buenos Aires, na Argentina, e algumas skatistas locais. 

#RespeitaAsMina: A rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o skate feminino ganha cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também na cena internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

 

SEGUNDA – 20/04

Burle, Me Treina! – 11º Episódio

Segunda, dia 20, às 21h30

Neste episódio: Carlos Burle coloca Lucas Chumbo para treinar ginástica natural com Kid Peligro e eles reconhecem a importância da agilidade e respeito ao mar para o surfe de ondas grandes. Chumbo mostra seu lado ansioso e Burle o ajuda nisso passando sua qualidade de vida, através da meditação e yoga.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

 

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada – 2º episódio

Segunda, dia 20, às 22h

Neste episódio: No Havaí, Tati se dedica aos treinos. Em uma pré-temporada de muito surfe e dedicação, Tati conta um pouco da história de como começou a treinar com Leandro Dora e como está dedicada a evoluir cada vez mais. Junto com os treinos de surfe, ela também conta com o acompanhamento de Marcelo Amaral, que cuida da parte da biomecânica funcional do corpo, fazendo diversos exercícios para melhorar a performance no surfe.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

 

TERÇA – 21/04

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 14º Episódio

Terça, dia 21, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho chegam no Idaho, onde surfam uma onda de rio e conhecem uma das cachoeiras mais bonitas e grandiosas dos Estados Unidos.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

 

Dias de Sobrevivência – 4º episódio

Terça, dia 21, às 22h

Neste episódio: Diogo Guerreiro e Tiago Azzi partem de ferry para as ilhas Mentawai. Lá se preparam para partir numa jornada inédita. Eles pretendem cruzar os 160km entre a ilha e Sumatra em cima de pranchas de Stand-up Paddle e sem nenhum barco de apoio. Para isso teriam que dormir uma, possivelmente duas noites nas pranchas, numa região conhecida por tempestades violentas. O episódio termina ao anoitecer, quando os remadores já estão no meio do oceano e preparados para a noite que se debruça. "Ninguém está preparado para dormir em cima da prancha. Quando estiver para anoitecer você vai sentir um medo que nunca sentiu antes", afirma Diogo no episódio.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

 

QUARTA –22/04

OFF DOCS Batalha dos Stories

Nas quartas de abril quem decide o que será exibido no OFF Docs será a galera do Instagram! Dois documentários irão duelar nos stories do IG do Canal OFF e o preferido pelos seguidores vai ao ar.

Quarta, 20h:

Apresentado por Pedro Oliva

Yūgen – INÉDITO Vs. Everest Green

Yūgen: Yūgen é um filme documentário rodado por 3 anos sobre as montanhas e explora a conexão que montanhistas e ambientalistas têm com o mundo natural. Experimentando as histórias mais originais não contadas e respeitando a consciência ecológica que reside no fundo da alma das montanhas, o documentário mostra a perspectiva de humanos lendários que vivem nesses lugares.

Everest Green: Documentário sobre a primeira expedição de descontaminação do Monte Everest sob condições extremamente difíceis, mas que conta com personagens comprometidos na missão de limpar o planeta.

 

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 5º Episódio

Quarta, dia 22, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe "Gordo" Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de "Diário das Ilhas". O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

 

QUINTA – 23/04

Muito Além do que se vê – 3º Episódio

Quinta, dia 23, às 21h

Muito Além do que se vê: Em 2012 o deficiente visual brasileiro Derek Rabelo chocou o mundo depois de ir até o Havaí para surfar Pipeline, uma das ondas mais perigosas. Agora, com a ajuda do big rider Garret Mcnamara, Derek surfará os out reefs havaianos e se prepara para encarar algumas das ondas mais temidas do planeta com a ajuda dos maiores surfistas mundiais.

 

Luan Oliveira: Além do Skate – ESTREIA

Quinta, dia 23, às 21h30

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em "Luan Oliveira: Além do Skate", o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos. Na segunda temporada, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

 

SEXTA – 24/04

Pela Rua – 9ª temporada – 10º Episódio

Sexta, dia 24, às 21h30

Neste episódio: A perna nordestina da temporada está quase no fim nesse episódio em Aracaju. Picos clássicos da região, rua, pistas e skatistas locais. A viagem pelo nordeste está prestes a fechar com chave de ouro. 

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de "Pela Rua", o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado