Canal OFF estreia quinta temporada de “Tatiana Weston-Webb” na segunda-feira, dia 13


Episódios mostram os bastidores do primeiro ano da atleta desde que começou a defender o Brasil nas competições

  

Créditos das fotos: André Callado/Divulgação Canal OFF

A surfista brasileira Tati Weston-Webb retorna ao Canal OFF a partir de segunda-feira, dia 13, às 22h, com a estreia da quinta temporada de "Tatiana Weston-Webb". Filha de mãe brasileira e pai havaiano, essa nova temporada acompanha os bastidores do primeiro ano da atleta desde a sua decisão de representar o Brasil nas competições.

O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas. Tati é, atualmente, a melhor brasileira na elite mundial e irá representar o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

"Acho que as pessoas vão amar esta nova temporada. O espectador pode esperar muitas coisas legais. A gente surfou bastante e vivi muitas aventuras", diz Tati. "Surfar em Teahupoo com a coroa foi muito legal. Este episódio é o máximo", adianta.

Na estreia, Tati reflete sobre como foi seu último ano, o quanto evoluiu, seu orgulho de ter amadurecido e como está colhendo os resultados de toda sua dedicação ao surfe. Ela fala sobre a sua conexão com o Brasil e a escolha de mudar de bandeira para competir pelo país.

TATIANA WESTON-WEBB – 5ª TEMPORADA – ESTREIA – CANAL OFF

Segunda-feira, dia 13 de abril, 22h

Horários alternativos: Terça, 18h30/Quinta, 17h30/Sexta, 23h30/Sábado, 13h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada