Canal OFF revira acervo e estreia série “Meu HD tem História” no aplicativo e redes sociais


Videomakers do canal resgataram momentos históricos de diferentes gerações de atletas e esportes

  

  Créditos das fotos: Divulgação Canal OFF

Canal OFF convidou seus videomakers a revirarem os acervos nesse período de isolamento social e resgatarem boas histórias que ficaram adormecidas no tempo ou que merecem ser relembradas. O resultado disso está na série "Meu HD tem História", já disponível no aplicativo e nas redes sociais do canal. São episódios que mostram as histórias de diferentes gerações de atletas e esportes e que procuram inspirar o espectador com a possibilidade de se reinventar.

Cada episódio da série colaborativa conta com uma curadoria diferente de renomados diretores do universo outdoor. O primeiro, dirigido por André Callado, está disponível aqui e resgata imagens de sua primeira vez no Taiti. O segundo, de Marcos Feijó, pode ser acessado neste link e mostra uma sessão histórica com o skatista Pedro Barros.

Além de Feijó e Callado, Bruna Arcangelo, Caio Faria, Gabriel Tarso, Marquinhos Groove, Rafal Mellin, Murilo Vargas, Henrique Penguim, André Portugal, Ronaldo Land e Sylvestre Campe também selecionaram suas imagens sentimentais para contar curiosidades do momento e explicar o motivo por terem escolhido determinada história. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado