Com Robert Jowney Jr., na produção, PERRY MASON estreia em 21 de junho



Série da HBO terá como protagonista o vencedor do Emmy® Matthew Rhys 

São Paulo, 20 de abril de 2020 – Uma das produções mais aguardadas pelo público, PERRY MASON, série dramática de oito episódios, ganhou data de estreia: domingo, dia 21 de junho às 22h na HBO e na HBO GO.

Criação do autor Erle Stanley Gardner, o personagem Perry Mason surgiu na década de 1930 e tornou-se o advogado criminalista mais famoso da ficção norte-americana. A série mostrará as origens do personagem, antes mesmo de seu reconhecimento profissional, tentando superar questões pessoais, como a sua separação, e traumas de guerra.

A história de PERRY MASON é ambientada na Los Angeles de 1931, uma cidade que vive o seu auge, enquanto o restante dos Estados Unidos atravessa a Grande Depressão. Petróleo, Jogos Olímpicos, cinema e fervor evangélico marcam o período e, em meio a esse cenário, acontece o sequestro de uma criança, que não acaba como planejado. Quando o caso da década bate à sua porta, Mason parte em uma busca incessante pela verdade, momento em que descobre uma cidade dividida e, talvez, um caminho para sua própria redenção. 

PERRY MASON é protagonizada por Matthew Rhys, vencedor do Emmy® - Melhor Ator em Série Dramática por seu papel em The Americans, em 2018. Um ano mais tarde, Rhys esteve no drama Um Dia Lindo na Vizinhança. O elenco de PERRY MASON se completa com John Lithgow, Tatiana Maslany, Juliet Rylance, Chris Chalk, Shea Whigham, Stephen Root, Gayle Rankin, Nate Corddry, Veronica Falcon, Jefferson Mays, Lili Taylor, Andrew Howard, Eric Lange e Robert Patrick.

A produção executiva fica por conta de Amanda Burrell, Robert Downey Jr., Susan Downey, Ron Fitzgerald, Joe Horacek, Rolin Jones e Timothy Van Patten, que também é o diretor. A coprodução executiva é de Aida Rodgers, com produção de Matthew Rhys e criação de Rolin Jones e Ron Fitzgerald.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”