COMEDY CENTRAL ESTREIA ESPECIAL A CULPA NÃO É NOSSA







Apresentado pelo anfitrião Fabiano Cambotadiretamente de sua casa, o programa reúne os melhores momentos de todas as temporadas de A Culpa é do Cabral

Com 10 episódios, de 30 minutos cada, a estreia será em 14 de abril, terça-feira, às 22h30, no canal

#CabralMijante



Divulgação Comedy Central

São Paulo, abril de 2020 - Esquenta! Comedy Central acaba de anunciar o especial A Culpa Não É Nossa, um combo divertidíssimo com os melhores momentos de todas as temporadas de A Culpa é do Cabral. O programa estreia terça-feira, 14 de abril, às 22h30, no canal.

Com 10 episódios, de 30 minutos cada, o especial será apresentado pelo nosso querido e consagrado anfitrião Fabiano Cambota, diretamente dos estúdios de sua casa. Alô, quarentena! "Será um videoshow de nós mesmos", afirma. "Existem coisas dA Culpa é do Cabral que posso assistir 10 vezes e eu vou chorar de rir as 10 vezes", completa.

Com comentários exclusivos do apresentador, o primeiro episódio vai contar com a #CabralMijante pra todos àqueles momentos que a audiência "mijou de rir". Além de responder também curiosidades, como "As piadas são combinadas?", o programa vai exibir momentos dos quadros Povo Brasileiro (com cartas escritas pelos comediantes para Cabral), TV Raiz (com a famosa brincadeira Afunda ou Boia) e Antes do Cabral (com vídeos pra dar muita risada dos humoristas assim que iniciaram a primeira temporada do programa - lá em mil novecentos e bolinhas).

Vale dizer que a nova temporada de A Culpa é do Cabral está confirmada e estreia ainda no primeiro semestre deste ano.

SERVIÇO - ESTREIA A CULPA NÃO É NOSSA

Estreia: terça-feira, 14 de abril, às 22h30, no Comedy Central.

Exibição regular: toda terça-feira, às 22h30, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada