Confira as novidades de maio na plataforma GloboPlay


Estreia das séries 'Nancy Drew', 'Cidade de Refúgio', 'FBI' e segunda parte da 3ª Temporada de The Good Doctor marcam o mês
Rio de Janeiro, 28 de abril de 2020 – Romances, descobertas, experiências e dilemas... O mês de maio reserva a estreia de séries inéditas, encontros com personagens nostálgicos e novas temporadas no Globoplay. A exclusiva Globoplay, 'Nancy Drew' traz o universo investigativo com doses de mistério e referências sobrenaturais ao catálogo. Já o drama dos refugiados costura a trama de 'Cidade de Refúgio'. Toda ação e adrenalina para quem gosta de acompanhar a rotina de agentes policiais estão presentes em 'FBI'. A terceira temporada da vencedora do Emmy 'The Handmaid's Tale' também chega em maio e é motivada pela resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gileade. Os fãs do Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vão poder maratonar a segunda parte da terceira temporada de The Good Doctor. E os embates entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), que movimentaram a novela 'A Favorita', chegam ao catálogo.

Com doses de mistério e referência sobrenatural, o universo investigativo conduz a série 'Nancy Drew', que acompanha a vida da brilhante jovem Nancy Drew (Kennedy McMann). Após uma tragédia familiar, ela retorna à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos. Porém, quando uma socialite é assassinada, Nancy e outros cinco adolescentes são considerados suspeitos pelo crime e se unem para provar a inocência. Durante a investigação, Nancy começa a ser assombrada por uma presença sobrenatural e descobre que o crime atual tem uma ligação surpreendente com o assassinato não resolvido de uma garota local. Tudo é misterioso, mas há uma única certeza: a jovem terá que desvendar as pistas dos vivos e dos mortos para resolver os crimes.

Tem muita ação e adrenalina com o lançamento de 'FBI'. No maior escritório da agência, em Nova York, agentes de uma equipe altamente preparada resolvem grandes casos envolvendo corrução, crimes de ódio e ataques terroristas. Já o submundo dos refugiados é apresentado na série, exclusiva Globoplay, 'Cidade de Refúgio'. Uma jovem ativista social é encontrada morta e o principal suspeito é um africano em busca de asilo político que foi visto saindo do seu apartamento. A policial Anat Sitton lidera a investigação de assassinato, desvendando um mundo complexo de políticos corruptos, crime organizado e acordos ilegais de armas, colocando-a no centro de um universo perigoso, com seus próprios códigos e moral.

Ainda neste mês, o público vai poder rever a rivalidade entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), antigas parceiras da fictícia dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Após cumprir uma pena de 18 anos de reclusão pelo assassinato de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani), o marido de Donatela, Flora deixa a prisão disposta a provar a sua inocência, acusando a ex-parceira de ter cometido o crime. Ao mesmo tempo, quer se reaproximar da filha Lara (Mariana Ximenes), criada pela rival, fruto de um relacionamento com Marcelo, de quem se tornara amante.

O público também vai acompanhar a rotina do Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) na segunda parte da terceira temporada de 'The Good Doctor – O Bom Doutor'. Na trama, Shaun Murphy é um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais. Nesta sequência, um terremoto atinge a Califórnia e ninguém estará a salvo do perigo.

Por fim, a magia está de volta na quarta temporada de 'The Magicians'. Nesta nova e emocionante jornada, Quentin e seus amigos estão vivendo sob novas identidades, sem nenhuma ideia de que a mágica exista, após terem as memórias apagadas. Para piorar tudo, Eliot foi possuído por um monstro antigo que agora está em busca de Quentin e sua turma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado