Destaques de Programação do GNT de 06 a 10 de Abril

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE MARÇO

(Créditos: Divulgação)

Um doce pode nos levar para o outro lado do mundo em uma colherada! À20h, no Que Seja Doce, Felipe Bronze e os jurados, Carole CremaRoberto Strongoli e Lucas Corazza, vão viajar por meio de doces internacionais peparados por Chiara, Rodrigo e Patrícia. 


Às 21h, no Cozinha Prática, Rita Lobo faz em tempo real um delicioso papilote de frango com purê de batata doce e refogado de legumes. E ainda transforma um ícone meio sem graça da cozinha fit – frango com batata doce! – em um prato supersaboroso.

No Tempero de Família - Café da Manhã, às 21h30, Rodrigo Hilbert recebe a cantora Duda Beat e falam sobre sua rotina de horário para dormir e acordar. Na cozinha preparam juntos: pão integral com grãos, bolo de noiva e geléia de frutas amarelas.

Às 22h, Felipe Bronze com as mais deliciosas pizzas em Perto do Fogo. Neste episódio, Felipe e o chef Roberto Strongoli preparam pizzas doces com ingredientes pra lá de especiais como: pera, chocolate, honeycomb de amendoim, ganache, abacaxi e coco.


(Créditos: Camila Maia)

Às 21h30, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, debatem sobre os principais temas da semana no Papo de Segunda. Porchat comanda a conversa do estúdio, enquanto Emicida, Chico e João participam via skype diretamente de suas casas.

 

TERÇA-FEIRA, 07 DE MARÇO 

Às 20h, Que Seja Doce será todo dedicado ao coco. As confeiteiras preparam uma deliciosa cocada e um doce autoral que tem a fruta como destaqe. Já às 21h,  no Cozinha Prática, Rita Lobo resgata duas receitas supertradicionais que andam meio sumidas das cozinhas brasileiras: o ensopadinho de camarão com chuchu e o acaçá, um delicioso pudim de arroz que é servido frio. 

 

 

(Créditos: Michelle Tomaz)

No Extreme Makeover Brasil, às 21h30, Otaviano Costa chega para quebrar tudo e transformar vidas ao lado de um time de especialistas: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o expert em decoração Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano. Esta semana, eles colocam a mão na massa para reformar a casa de Yara e Cláudio, que há 13 anos moram no imóvel.

 

(Créditos: Juliana Coutinho)

Às 22h30, entra no ar o especial  Que Quarentena É Essa, Porchat?, uma mini temporada especial do "Que História É Essa, Porchat?". Vamos ver histórias inéditas e outras já exibidas em um recorte temático. Para começar, que tal conferir histórias do além? Você tem medo de quê?

 

QUARTA-FEIRA, 08 DE ABRIL 

 

 

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 20h, no Que Seja Doce as confeiteiras fazem arroz doce e realçam o sabor do açúcar preparando um doce com flor de sal.

Às 20h30, as 'Saias' Astrid, Monica, Gaby e Pitty, debatem sobre temas importantes da atualidade, sempre com um convidado especial.

 

(Créditos: Bruno Prada)

 

Em seguida, temos um encontro marcado com Fernanda Lima e Monja Coen em Caminho Zen,  às 22h30. No último episódio do programa, as duas conversam sobre aceitar as transformações, a beleza efêmera e a reinvenção mantendo as tradições. 

Às 23h, no Superbonita, Camila Pitanga recebe a atriz Karine Telles para falar sobre o olhar, um dos maiores pontos de atração no rosto e seu magnetismo incontestável, a serviço da beleza, mas também da alma.

 

QUINTA-FEIRA, 09 DE ABRIL 

(Crédito: Divulgação GNT)

Às 20h, no Que Seja Doceas confeiteiras preparam doces sem ingredientes de origem animal. Às 21h, no dia de feira do Cozinha Prática, Rita Lobo prepara macarrão com cor (e sabor!) de beterraba, servido com ricota e endro. Para sobremesa, crumble de uva.

No Tempero de Família - Japão, às 21h30, Rodrigo Hilbert recebe a especialista em culinária japonesa, Marisa Ono, para aprender sobre um dos ingredientes mais importantes da culinária japonesa, o missô. Juntos eles vão preparar a pasta, o missôshiro, um porco marinado no missô e o bolinho de resíduo de soja. 

Decora chega às 22h com Maurício Arruda assumindo a missão de repaginar uma edícula que também é quarto de hóspedes, lugar de jogos, brincadeiras e estudos dos irmãos Theo e Apolo.


 

SEXTA-FEIRA, 10 DE ABRIL 

(Créditos: Adalberto de Melo 'Pygmeu')

Que Seja Doce fecha a semana com os confeiteiros assumindo o vício por chocolate. Para agradar os jurados eles preparam um pavê de chocolate e um doce livre com muito chocolate.

 

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado