Destaques de Programação do GNT de 20 a 26 de Abril

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE ABRIL

(Créditos: Divulgação)

Às 20h, Que Seja Doce abre a semana valorizando o clássico bolo de cenoura com chocolate. Os confeiteiros Lucas, Gabriela e Rafael também encaram o desafio e fazem outros doces com os ingredientes para os jurados Carole CremaRoberto Strongoli e Lucas Corazza. 

No Cozinha Prática, às 21h, Rita Lobo transforma uma combinação clássica da cozinha alemã em um jantar contemporâneo. Vai ter paillard de porco, salada de repolho macerado e maçã assada com mel. 

Às 21h30, no Tempero de Família - Café da Manhã,  Rodrigo Hilbert bate um papo com Gaby Amarantos que conta como gosta de dormir e o que come quando acorda. Eles preparam juntos: tapioca de açaí na crosta de coalho e bolo invertido de mandioca.

No Perto do Fogo, às 22h, Felipe Bronze e o chef catalão Oscar Bosch reproduzem pizzas de inspiração espanhola: pizza de sardinha com chouriço, pizza de tortilha e pizza de linguiça espanhola e queijo de ovelha. Para encerrar, uma pizza de tarta de queijo com morango.

 

(Créditos: Camila Maia)

Às 21h30, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, debatem sobre os principais temas da semana no Papo de Segunda. Porchat comanda a conversa do estúdio, enquanto Emicida, Chico e João participam diretamente de suas casas.

 

TERÇA-FEIRA, 21 DE ABRIL

NQue Seja Doce, às 20ha temperatura é muito importante para a percepção de um doce e as confeiteiras terão que passear pelos mundos quentes e frios para agradar os corações gelados dos jurados. Em seguida, às 21h, no Cozinha Prática, Rita Lobo apresenta a torta capixaba de bacalhau, um prato elegante e prático – basta refogar os legumes, frutos do mar e o peixe, cobrir com ovos batidos e levar ao forno!

 

(Créditos: Michelle Tomaz)

Otaviano Costa chega com seu time de especialistas: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o expert em decoração Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano, para quebrar tudo e transformar vidas no Extreme Makeover Brasil, às 21h30. Esta semana, eles conhecem o lar da família Malaquias que, com uma casa estreita de cômodos pequenos, precisa de uma reforma para viver com mais conforto. Um verdadeiro desafio!

(Créditos: Juliana Coutinho)

"Que Quarentena É Essa, Porchat?", uma versão especial do "Que História É Essa, Porchat?", entra no ar às 22h30. Vamos ver histórias inéditas e outras já exibidas em um recorte temático. Esta semana, o público se diverte com as participações de Dani Calabresa, Joaquim Lopes, Ellen Roche, Marcos Veras e Maria Clara Gueiros, falando de amor e sexo.

 

QUARTA-FEIRA, 22 DE ABRIL 

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 20h, no Que Seja Doce, os confeiteiros Rivaldo, Mel e Regina, fazem suas versões de manjar com ameixa e testam suas habilidades em decoração fazendo cake pops em preto e branco.

Às 20h30, as 'Saias', Astrid, Monica, Gaby e Pitty, entram no ar - cada uma de sua casa - e debatem sobre temas importantes da atualidade, sempre com um convidado especial. 

 

(Créditos: Divulgação GNT)

 

Em seguida, às 22h30Chegadas e Partidas é uma boa viagem em tempos de quarentena. Os novos episódios foram gravados antes da crise, quando a terra ainda girava sem o novo coronavírus. No próximo episódio, a saudade de quem mora longe domina o episódio: irmãs que não se veem há 20 anos; um casal que retomou um namoro duas décadas depois e um jovem que foi para os EUA para fugir do preconceito.


No Superbonita, consumir com consciência e afeto faz parte de um movimento minimalista mundial, que também passa pela beleza. Às 23h, Camila Pitanga recebe a atriz Alice Wegmann e falam sobre o consumo consciente, econômico, leve e natural. 

 

QUINTA-FEIRA, 23 DE ABRIL 

(Créditos: Divulgação)

Às 20h, no Que Seja Doceos confeiteiros vão usar a goiabada para rechear um bolo inspirado na história de Romeu e Julieta. Para ajudar no julgamento, eles recebem uma visita muito especial da confeiteira Marilia Zylbersztajn.

Às 21h, Rita Lobo faz um dia de feira no Cozinha Prática e traz a família das solanáceas. Com jiló, ela prepara chips para petiscar e com berinjela, faz uma levíssima lasanha. 

No Tempero de Família - Japão, às 21h30, Rodrigo Hilbert recebe o chef Denis Watanabe para aprender a fazer dois deliciosos pratos da culinária japonesa: o Inarizuchi e o Futomaki. Além do preparo das receitas, Rodrigo também vai aprender a fazer Amigurumi, os bichinhos feitos de crochê ou tricô japoneses.

Às 22h, no Decora, Maurício Arruda conhece Tâmara, jovem que saiu da casa dos pais e foi para São Paulo morar em uma quitinete, onde ela vive e trabalha. Como o local não tem divisórias, a decoração precisa ser bem pensada.

 

SEXTA-FEIRA, 24 DE ABRIL 

 

Que Seja Doce, às 20h, homenageia as avós com os deliciosos pratos que elas costumam fazer.

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”