DISNEY XD TRANSMITE AS MELHORES SÉRIES ANIMADAS EM ABRIL! CONFIRA PROGRAMAÇÃO


Durante o mês de abril, o Disney XD transmite maratonas das séries de animação mais divertida do canal, de segunda a sexta-feira. A programação do conteúdo de animação conta com 5 horas consecutivas, das 10h às 13h15 e das 14h às 15h, de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (toda segunda-feira), Os Vizinhos Green (toda terça-feira), Operação Big Hero – A Série (toda quarta-feira), Trollhunters (toda quinta-feira) Phineas e Ferb (toda sexta-feira).

 

Segunda a sexta-feira

10h00 às 13h15 | 14h00 às 15h00

SEGUNDA-FEIRA

Gravity Falls: um verão de mistérios

A série mostra aventuras e mistérios inspirados nas histórias reais de viagens de verão do criador, diretor e produtor, Alex Hirsch, e sua irmã gêmea durante visitas familiares quando crianças. Nesses episódios, Dipper e sua irmã Mabel passam as férias de verão em uma cidade curiosa em Gravity Falls (Oregon) com seu tio-avô Stan. Lá Dipper descobre um diário secreto que muda completamente o significado de suas férias.

 

Uma imagem contendo menina, foto, jovem, criança    Descrição gerada automaticamente

 

TERÇA-FEIRA

Os Vizinhos Green

Humor e personagens nada convencionais inspirados na família e nos amigos dos criadores Chris e Shane Houghton. Esta série segue os passos de Grillo Green, um garoto de 10 anos com grande entusiasmo e curiosidade que recentemente se mudou para a cidade com sua família. Com a irmã Tilly, o pai Bill e a avó Alice, ele conquista o coração dos novos vizinhos.

 

Desenho de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente

 

QUARTA-FEIRA

Operação Big Hero - A série

A série retoma os acontecimentos do filme da Walt Disney Animation Studios e segue a amizade entre Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos, e Baymax, seu robô de última geração. Junto com Wasabi, o maníaco de controle; O cientista Honey Lemon e o absurdo Go Go formam uma equipe lendária que deve proteger sua cidade de vários vilões cientificamente aprimorados.

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente

 

QUINTA-FEIRA

Trollhunters

Um garoto aventureiro e tenaz de 15 anos, chamado Jim Lake Jr., dedica-se a defender os bons trolls que vivem em sua cidade dos poderosos trolls inimigos que tentam escapar das chamadas "terras sombrias" para acabar com a paz e conquistar o mundo.

 

 

SEXTA-FEIRA

Phineas e Ferb

Esses irmãos adotivos criam as invenções mais incríveis para acabar com o tédio nas férias de verão. Enquanto isso, sua irmã mais velha, Candace, tenta expô-los a seus pais e seu animal de estimação, Perry, tenta salvar o mundo do malvado Dr. Doofenshmirtz.

 

Desenho de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado