Diversão dá o tom da nova temporada de “Luan Oliveira: Além do Skate” no Canal OFF

Episódios passam por picos de skate de São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres, entre outros

  

Crédito: Divulgação Canal OFF

Um dos principais nomes do skate street mundial, Luan Oliveira estará novamente no Canal OFF a partir de quinta-feira, dia 23 de abril, com a estreia da segunda temporada de "Luan Oliveira: Além do Skate" às 21h30. Com dez episódios, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

"Essa nova temporada com certeza vai render algumas risadas para o espectador. É a minha favorita pois consegui filmar mais manobras e interagir mais", adianta Luan. "A gente tenta sempre passar essa alegria para o próximo e mostrar que amamos o que fazemos", diz.

Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em "Luan Oliveira: Além do Skate", o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos.

 

Luan Oliveira: Além do Skate – 2ª Temporada - ESTREIA – CANAL OFF

Quinta, 23 de abril, às 21h30

 

Horários alternativos: Sexta, 23h / Sábado, 14h30 / Segunda, 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado