Em abril, o Eurochannel estreia uma nova série ucraniana: Do Coração ao Coração.

Heart_to_Heart


Uma mulher com uma vida perfeita vê como todo seu mundo muda
com o aparecimento de um filho que ela não sabia que tinha.

Yevenia vive um conto de fadas. Ela é jovem e bonita, tem uma carreira maravilhosa e o homem dos seus sonhos. Quando um garoto bate à sua porta, o mundo de Yevenia vira de cabeça para baixo e sua vida perfeita se torna uma desgraça. O Eurochannel estreia Do Coração ao Coração, um novo drama sobre o poder do amor incondicional. Estreia quinta-feira, 23 de abril, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Em Do Coração ao Coração, Yevenia está em um bom momento de sua vida. Ela é linda, sua casa fica no lado chique da cidade e seu trabalho executivo lhe dá liberdade e reconhecimento. Para completar, o namorado dela acabou de pedi-la em casamento. Ele é um famoso jogador de futebol que está sendo procurado para o Chelsea, o melhor time de Londres. Nada poderia dar errado na vida de Yevenia... até um dia!

Uma manhã, um garoto bate na porta dela e revela ser seu filho: tudo começa a desmoronar. Leo, o garoto, também a choca com algumas notícias ruins: seu coração está muito fraco e ele precisa de um transplante urgente, caso contrário, poderá morrer em meses!

Do Coração ao Coração é um drama de quatro partes que cumpre o que promete. Gerenciando emoções através de uma história em camadas, a série revela lentamente pequenas reviravoltas na trama que criam uma sensação de desespero e ternura em relação aos protagonistas. Sem dúvida, os telespectadores se identificarão com os personagens principais à medida que a série evolui.

Bem-vindos a um drama emocionante sobre uma criança que precisa de um coração, mas mais do que isso, um grupo de pessoas que precisam do que é realmente importante na vida... Amor puro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado