EM MAIO, INVESTIGAÇÃO DISCOVERY EXIBE FAIXA DE PROGRMAÇÃO DEDICADA A SUSPENSE

 
 

Séries reconstituem investigações e privilegiam o suspense da vida real em narrativas que retomam descobertas de detetives

 
 

Cena de "Seu Pior Pesadelo"

Todas as sextas-feiras de maio – dias 1o, 8, 15, 22 e 29 – o Investigação Discovery exibe uma seleção de episódios inéditos que reconstituem o trabalho de detetives na apuração de crimes, utilizando, para isso, narrativas que privilegiam o suspense real de cada um dos casos.

As SEXTAS DE SUSPENSE vão ao ar sempre a partir das 20h30 e reúnem títulos como as séries SEU PIOR PESADELO (Your Worst Nightmare)PESADELO AMERICANO (American Nightmare)DESMASCARADOS (Unmasked)NA CALADA DA NOITE (Dead of Night), LAR SOMBRIO LAR (Home Alone)SILÊNCIO MORTAL (Dead Silent) BEM-VINDO À TERRA DO MEDO (Welcome to Killer Town). Todas elas trazem dramatizações e entrevistas exclusivas em reconstituições que colocam o espectador nos bastidores das investigações de casos verídicos, acompanhando descobertas estarrecedoras à medida em foram feitas pelos oficiais.

Em 1o de maio, a faixa especial SEXTAS DE SUSPENSE é composta por um episódio de SEU PIOR PESADELO (Your Worst Nightmare) seguido de um capítulo de PESADELO AMERICANO (American Nightmare).

As reconstituições de SEU PIOR PESADELO têm como referência a cinematografia clássica do horror e do suspense. A cada episódio, a investigação de um crime é contada com recursos que criam tensão crescente: de um lado, as vítimas seguem suas vidas alheias ao futuro trágico que as espera; do outro, os algozes se preparam para ataques brutais.

No episódio que dá início ao especial de programação Micah Rineis tenta sobreviver sozinha quando se apaixona por um colega da faculdade, Thomas Pate. Quando o namorado passa a afastá-la dos amigos e da família, Micah começa a se perguntar em quem pode confiar.

Cena de "Pesadelo Americano"

Em seguida, às 21h20PESADELO AMERICANO recapitula as investigações de crimes que significaram o fim do assim chamado "sonho americano" para famílias sobre as quais a tragédia se impôs. Cada episódio de uma hora relembra as circunstâncias que precedem os crimes e, por meio de entrevistas com os oficiais envolvidos nos casos, o trajeto pontuado por suspense das investigações.

Michael e Missy MacIvor eram recém-casados e felizes; estavam no auge de suas carreiras e na vida em família. Esperavam o primeiro filho quando, em agosto de 1991, tiveram a casa invadida por um assassino. A partir da misteriosa e caótica cena do crime – onde havia uma agenda aberta com páginas arrancadas, linha telefônica cortada e corpos vendados –, os investigadores tentam detectar quais as evidências podem ajuda-los a descobrir a sequência de eventos que culminou nos homicídios de Michael, Missy e do bebê que ela carregava no ventre, os motivos e o autor desse crime brutal.       

SERVIÇO

SEXTAS DE SUSPENSE

Estreia: sextas-feiras de maio, dias 1o, 8, 15, 22 e 29, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada