Fábio Porchat recebe Foquinha em live no Instagram do GNT


Esquenta com a influenciadora acontece logo antes do "Que História É Essa, Porchat?" na TV, que ganha edição especial de quarentena

 

(Crédito: Ademir Junior / Divulgação GNT)

Hoje (07), às 21h30Fábio Porchat entra ao vivo no Instagram do GNT com o "Histórias de Bar", em que recebe a influenciadora Foquinha para responder as famosas perguntas do último bloco do programa, compartilhando as experiências mais inusitadas e interagindo com quem estiver na transmissão. Ao término da live, o público fica com o "Que História É Essa, Porchat?" na TV, às 22h30.

Devido ao isolamento social causado pela pandemia do Covid-19, a partir desta semana o GNT passa a exibir uma edição especial do programa chamada "Que Quarentena É Essa, Porchat?", que traz episódios temáticos com os melhores momentos e alguns trechos inéditos da primeira temporada. Nesta terça, o público poderá conferir histórias sobre espíritos, fantasmas e maldições contadas por Guilherme Weber, Mônica Martelli, Claudia Raia, Luana Xavier e Joaquim Lopes. Os convidados da plateia também revelam aventuras de arrepiar, como a do Marco, que se envolveu com as cinzas de um desconhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado