#FiqueEmCasa - A&E e History: quinta e sexta (23 e 24/4)



23/4, quinta-feira - 21h10 - Em Cold Case, os detetives investigam um misterioso assassinato de 1953

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):
No primeiro de hoje, Música do Diabo, a equipe reabre um caso de 1953 após a aparição de nova prova que sugere que um aspirante a estrela de rock foi assassinado na loja de seu tio e não na ruela atrás de uma boate de jazz, onde originalmente se registrou que ele tinha morrido. Será que agora vão conseguir encontrar o assassino?
Em seguida, em Ladrões, os detetives investigam o assassinato de uma vítima não identificada que acaba de falecer após sofrer um coma em 1989, como resultado de um ferimento de bala. Procurando a sua identidade, eles descobrem que junto ao seu companheiro que ela havia enganado várias pessoas em um plano de vingança.

Classificação indicativa: 14 anos

24/4, sexta-feira - 21h10 - Sam e Callen viajam a São Francisco para resgatar Beale, no inédito de NCIS: Los Angeles

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.
No episódio inédito Kill Beale, vol 1,  Callen e Sam viajam para São Francisco para procurar Eric Beale. Ele foi sequestrado durante uma missão clandestina de Hetty.

CI: 14 anos

23/4, quinta-feira - 23h – No episódio inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores recriam uma espada lendária do Império Romano

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra.
No episódio inédito A Espata Bárbara os competidores terão que retirar o aço proveniente de armas para forjar um punhal Pugio, similar ao que foi usado no assassinato do emblemático imperador romano Júlio César. Após uma cansativa rodada de testes, os finalistas tentarão recriar a lendária Espata, uma das espadas mais brutais do Império Romano.

CI: 12

24/4, sexta-feira - 21h30 – Faixa especial apresenta quatro episódios de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
Nesta sexta-feira, o History apresenta uma faixa especial com quatro episódios em sequência, a partir das 21h30. O episódio Tim Tim abre a sequência. Em seguida: 21h55 - Super Trato, 22h20 - Batalha da Sala de Descanso, e 22h40 - Gerações Diferentes.

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado