#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (18 e 19/4)

Lifetime


  • ESTREIA - 18/4, sábado, 19h25

Após anos de amizade a distância, jovem vira alvo de um comportamento perigoso, em Inveja Venenosa

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe o thriller inédito Inveja Venenosa. Mesmo separadas por quilômetros de distância, Molly (Natalie Dreyfuss, FlashWill & Grace) e Lily (Elise Gatien, ColonySupernatural) se tornaram amigas trocando cartas, quando estava na quarta série. Porém, as coisas começam a mudar no aniversário de 25 anos de Lily: Molly aparece tentando dominar a vida da "amiga".

Inveja Venenosa (Dying to be You, 2020, CAN)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Danny J. Boyle
Elenco: Natalie Dreyfuss, Michael Patrick Denis, Elise Gatien

Classificação indicativa: 14 anos

 

  • ESPECIAL - 19/4, domingo, a partir das 16h50

Maratona apresenta a segunda temporada de Sobreviver a R. Kelly e a estreia do surpreendente episódio final

Maratona especial apresenta todos os episódios, revelações e reviravoltas da segunda temporada de Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas. Uma oportunidade para conferir o depoimento de novas vítimas, a repercussão da primeira temporada e as consequências na vida pessoal do astro da música. Em seguida, às 20h55, o Lifetime exibe o episódio final, o inédito Traga nossas meninas para casa, que traz depoimentos emocionantes das famílias de Joycelyn Savage e Azriel Clary.

16h56  –  Episódio 1 – Ele não parou  – Enquanto o mundo se choca com o lançamento de Sobreviver a R. Kelly, uma ameaça violenta causa estragos no evento de estreia da série.

17h56  – Episódio 2 – Mais uma vítima  – Tiffany Hawkins, a primeira vítima a tentar responsabilizar R. Kelly por suas ações, quebra o silêncio após mais de duas décadas, e conta sua história diante das câmeras.

19h00  – Episódio 3 – Avance, por favor - R. Kelly enfrenta sua primeira rodada de acusações criminais após a exibição de Sobreviver a R. Kelly. E a sobrevivente Jerhonda Pace revela um pacto chocante que ela fez.

19h58  – Episódio 4 – Entrevista após o resgate - R. Kelly é libertado da prisão e concede uma entrevista controversa para Gayle King. Após ser resgatada por sua mãe em Sobreviver a R. Kelly, Dominique Gardner fala para as câmeras pela primeira vez.

20h55 INÉDITO – Episódio 5 – Traga nossas meninas para casa - Como R. Kelly é levado sob custódia federal sem fiança, as famílias de Joycelyn Savage e Azriel Clary se perguntam se suas filhas voltarão para casa.

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”