Fundo de Ajuda Global da Sony Music em resposta ao novo coronavírus


Mensagem de Rob Stringer, Chairman da Sony Music Group, a todos os funcionários em todo o mundo

2 de abril, 2020

Queridos colegas,

estamos em mais uma semana movimentada, com grande parte da nossa empresa trabalhando de casa. Queria tirar um momento rápido para me comunicar diretamente com vocês, mais uma vez.

Continua sendo emocionante ver como a nossa família Sony Music está se mobilizando durante este período. Estes são os momentos que revelam nosso verdadeiro caráter e, a cada momento, vocês estão demonstrando o que eu já sabia: que nós somos uma empresa formada por pessoas apaixonadas, cuidadosas, criativas e focadas no negócio.

Enquanto muitos permanecem confinados, vocês continuaram a se esforçar, oferecendo ajuda a colegas e vizinhos que precisam, enquanto nossas próprias famílias estão se ajustando ao nosso novo dia-a-dia. Ao mesmo tempo, nossos artistas e compositores também contribuem unindo-se a várias instituições de caridade ao redor do mundo para arrecadar dinheiro com shows transmitidos ao vivo em suas salas de estar, incentivando os fãs a doar para instituições de ajuda local e internacional. É um sinal do poder da música, que une as pessoas nos momentos difíceis.

Sei que todos estamos procurando por mais oportunidades para ajudar as pessoas diretamente afetadas pela crise, dentro e fora do meio musical, e tenho muito orgulho que nossa empresa esteja fazendo sua parte. Como vocês viram hoje mais cedo, a Sony Corp anunciou o lançamento do seu novo Sony Global Relief Fund, Sony Corp announced the launch of its new Sony Global Relief Fund, um fundo de US$100 milhões dedicado aos trabalhadores da área da saúde que estão nas linhas de frente em todo o mundo; protegendo crianças e educadores que enfrentam desafios decorrentes do fechamento de escolas; e apoiar criadores, artistas e outros parceiros do meio do entretenimento que foram impactados pelo COVID-19.

Também estou feliz por estarmos introduzindo um programa de doação em toda nossa organização, para que os funcionários possam contribuir. Isso significa que doaremos a mesma quantia que cada um dos funcionários quiser doar para aliviar os esforços no combate à pandemia em todo o mundo e mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias.

Na semana passada, o nível de colaboração entre o Music Group e a Sony Corp para desenvolver essa iniciativa foi um trabalho de equipe inspirador, mas quero garantir para vocês que esses passos são apenas o começo de nossos esforços.

Estamos trabalhando em conjunto com os líderes de vocês e com a Sony Corp ao mais alto nível para continuar com o nosso apoio nas próximas semanas e meses, local e globalmente. Temos a sorte de ter uma equipe, no mundo inteiro, que está comprometida em ajudar suas comunidades, além de nossos artistas e compositores, e estou ansioso para trabalhar com todos vocês para apoiar os afetados pelo COVID-19.

Esta semana marca o início do nosso novo ano fiscal. Claro que, como todas as empresas afetadas por essa crise, sabemos que os próximos 12 meses trarão desafios diferentes dos que já vivemos antes. No entanto, estou confiante de que temos o que é preciso para superar os ventos contrários que enfrentamos, desde que continuemos focados nos nossos valores e nos nossos pontos fortes. Seja o que for que está lá na frente, continuaremos colocando nossos funcionários, artistas e compositores em primeiro lugar em todas as atitudes que tomarmos.

Muito obrigado a todos e cada um de vocês por continuarem participando e colaborando uns com os outros, enquanto navegamos nessa nova realidade, em constante mudança. Essa interrupção não programada em nossas rotinas é um lembrete valioso para todos nós priorizarmos o que mais importa na vida: a saúde e a segurança – nossa e de todos aqueles que amamos. Espero que vocês continuem encontrando novas maneiras de permanecerem conectados e fiquem bem e positivos nos próximos dias e semanas que estão vindo.

Rob

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada