Gloob garante ainda mais aventura e diversão com a estreia de Power Players, dos mesmos estúdios de “Miraculous Ladybug”


Animação traz brinquedos-heróis que precisam trabalhar em equipe para enfrentar as ameaças da turma do mal

Divulgação/ Gloob 

 

Gloob traz uma novidade e tanto para o mês de abril! No dia 13, às 18h15, chega ao canal a animação Power Players, mais uma coprodução internacional ao lado da ZAGToon, responsável pelo megassucesso global "Miraculous, As Aventuras de Ladybug"Por trás do desenvolvimento da série está o grupo Man of Action, criadores dos personagens de Operação Big Hero, e responsáveis, ainda, pela criação, roteiro e produção executiva da franquia Ben 10. A narrativa inédita conta a história de Axel, um garoto que é capaz de se transformar em um brinquedo com vida. Com ajuda da "minergia", a substância que dá vida aos bonecos, ele recruta um time de aliados para derrotar as ameaças de Madcap e sua gangue de brinquedos do mal. Ao lado do menino que se torna o herói dessa ação, Action Axel, estão Masko, Bobby Blobby, Sargento Comando, Bárbaro, Galileu e Lentobot. Em uma contínua e divertida aventura, os personagens aprendem lições sobre autoestima, amizade e resolução de conflitos. A garotada não perde por esperar! Preparem a pipoca, convoquem os amigos, que a brincadeira vai começar.

"Power Players é uma grande aposta do Gloob para trazer ainda mais ação e aventura para a nossa programação. Essa nova parceria com a ZAG entrega uma produção de altíssima qualidade, com ótimos personagens e refinações estéticas que geralmente só são vistas em longas-metragens de animação. Estamos confiantes que o público vai se divertir muito com o time de Power Players! Afinal, qual criança não se imagina vivendo grandes aventuras ao lado de seus brinquedos?", comenta Luiz Filipe Figueira, gerente de programação e estratégia de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.

Com os pais distantes em uma missão diplomática, Axel, uma criança de 9 anos, vai morar com seu tio Andrew, um brilhante inventor de brinquedos. O menino descobre que graças à "minergia", uma curiosa energia concebida pelo tio, algumas das criações ganharam vida e poderes, capazes de torná-las invencíveis. A aventura começa quando Axel entra na oficina de seu tio Andrew e, sem entender o que é a minergia, deixa escapar o vilão Madcap, mas também um grupo de brinquedos-herois: os Power Players. Após encontrar luvas poderosas, as Power Bandz, Axel consegue se transformar no brinquedo Action Axel, líder dos personagens do bem, para enfrentar as investidas de Madcap e sua gangue de bonecos malvados. Mas a tarefa não será fácil! O grupo vai precisar correr contra o tempo para combater o plano infalível do vilão: produzir um exército de cúmplices do mal para controlar o mundo.

A série equilibra o universo comum de uma criança, que estuda e se diverte com os amigos, com o do herói Action Axel, que lida com dificuldades e recompensas do grande poder que recebe através das luvas. Os episódios começam no cotidiano normal do menino, mas logo os Power Players constatam que estão sob algum tipo de ameaça, seja causada pelo vilão ou até um mero desentendimento entre os companheiros. É chegada a hora, então, de colocar as Power Bandz, se transformar em brinquedo e reunir os Power Players para combater o perigo em cenas eletrizantes de ação. Ao final de cada dia, após vencer os obstáculos, os personagens são capazes de compreender diferentes lições de colaboração e trabalho em equipe. Enfim, a paz está selada para a turma do bem. Pelo menos, até o próximo desafio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado