Gloob garante diversão extra para as crianças durante a quarentena

As ações poderão ser acompanhadas em diferentes plataformas do canal infantil

 

O jogo "Para o Alto Heroínas" reúne o trio Miraculous Girls para um desafio. O game está disponível para todos os usuários no aplicativo do Gloob Games. Foto (Divulgação)

 

 

Em tempos de combate à propagação do Covid-19, o Gloob promove ações multiplataforma para garantir a diversão da garotada durante o período de isolamento social. As crianças e suas famílias vão poder acompanhar uma programação especial, que contempla a reexibição das primeiras temporadas de "D.P.A – Detetives do Prédio Azul" e "Buuu – Um Chamado para Aventura", além da sitcom 'Bugados", e do megassucesso mundial "Miraculous – As Aventuras de Ladybug". E não para por aí! A animação "Power Players" estreia trazendo ainda mais ação e aventura para as tardes do canal. Já nas redes sociais, a diversão fica por conta das brincadeiras com o elenco, através de stories e lives no Instagram. A garotada que é fã de games ainda terá acesso a dois jogos inéditos no Gloob Games – aplicativo de games da Unidade Infantil do Grupo Globo, já disponível para Android e iOs.

"Nos empenhamos diariamente em levar alegria para as nossas crianças e não seria diferente neste momento de isolamento, em que o consumo de conteúdo entre as famílias aumenta consideravelmente. Por isso, estamos trabalhando para continuar levando diversão e entretenimento para criançada e garantir que os dias em casa sejam mais leves. Além das estreias já previstas, como Power Players, estamos reexibindo conteúdos que fazem parte da nossa história, como as primeiras temporadas de 'D.P.A.' e a série 'Buuu'. E, claro, a produção de conteúdo para as plataformas digitais somada ao engajamento do nosso elenco nas nossas redes promete deixar todos conectados. Estamos juntos e sairemos ainda mais fortes desta batalha", afirma Tatiana Costa, diretora da Unidade Infantil do Grupo Globo.

A programação especial começa cedo para garantir o entretenimento dos pequenos nas "Manhãs da Diversão". A "Hora do Gloobinho", faixa dedicada aos programas do canal pré-escolar da Unidade Infantil, ganha uma hora extra de diversão e brincadeira nas manhãs do Gloob. Logo em seguida, os pequenos vão poder acompanhar os mistérios e as aventuras do trio Mila (Letícia Pedro), Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos). A primeira geração de detetives da série "Detetives do Prédio Azul" retorna à grade para alegria da criançada.

A série "Buuu – Um Chamado para a Aventura" volta para deixar as tardes do Gloob ainda mais animadas. A produção original traz uma narrativa repleta de aventuras, fantasmas e segredos envolvendo o quarteto de amigos, Carlinhos (Henrique Filgueiras), Casca (Nicolas Cruz), Isadora (Lyvia Maschio) e Chica (Any Gabriely). Ladybug também chega para salvar o dia com uma equipe de super-heróis em "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", enquanto a turma de "Bugados", a primeira sitcom infantil do Gloob, garante boas gargalhadas para toda a família. Já "MegaMan", animação inédita do canal, leva os pequenos para um universo robótico e repleto de ação. Destaque para "Power Players" – animação dos mesmos estúdios de "Miraculous Ladybug" - com estreia marcada para o dia 13/04. A narrativa conta a história de Axel, um garoto que é capaz de se transformar em um brinquedo com vida. Com auxílio da "minergia", a substância que dá vida aos bonecos, ele recruta um time de aliados para combater as ameaças de Madcap, o brinquedo vilão da trama.

O canal também preparou os #FdsSemLimite, uma programação especial que promete trazer ainda mais diversão para o sábado e o domingo da criançada. Os pequenos vão poder maratonar os grandes sucessos do Gloob, como "Miraculous, As Aventuras de Ladybug", "D.P.A." e "Bugados".

As plataformas digitais são uma opção de entretenimento para os gloobers de carteirinha. A hashtag "Gloob em Casa", criada para conscientizar e estimular a garotada a ficar nas residências, embala todas ações do canal neste período. No perfil do Mundo Gloob no Instagram, a interação com o elenco está garantida. Os atores irão invadir os stories para contar de suas rotinas e dar dicas sobre o que fazer em casa, além de conduzir lives repletas de brincadeiras em seus perfis pessoais. Os vídeos serão compilados para o Youtube, que vai ganhar um reforço nas publicações durante as próximas semanas. O médico e escritor Dráuzio Varella chega para trazer mais conteúdo e informação para os fãs do canal na plataforma. Ele vai tirar as principais dúvidas do elenco e dos seguidores sobre a pandemia do Covid-19.

O "Gloob Games" não fica de fora e traz dois novos jogos: "Para o Alto, Heroínas!", inspirado no trio "Miraculous Girls", da animação "Miraculous Ladybug", e "Puzzle Relâmpago", com a temática da série "Escola de Gênios". O primeiro já está disponível para todos os usuários do aplicativo, enquanto o segundo chega ao Gloob Games nas próximas semanas.

As principais operadoras de Tv Paga também mergulharam na causa e estão com o sinal aberto dos canais Gloob e Gloobinho até o dia 15 de abril. Os fãs também podem conferir os principais conteúdos dos dois canais no Globoplay. O acesso para não assinantes da plataforma de streaming poderá ser realizado até o dia 16 de abril.

 

Serviço

Segunda a Sexta-feira:

Hora do Gloobinho: 6h às 8h

Detetives do Prédio Azul (Primeiras Temporadas): 8h15

Buuu – Um Chamado para Aventura: 15h

Bugados: 15h30

MegaMan: 17h30

Power Players: 18h15 (a partir do dia 13/04)

 

#FdsSemLimites

Sábados

D.P.A.: 11h

Miraculous Ladybug: 12h

D.P.A.: 15h15

Bugados: 16h45

Miraculous Ladybug: 19h

 

Domingos

D.P.A.: 12h

Bugados: 14h

Miraculous Ladybug: 16h30

D.P.A.: 19h30

Bugados: 21h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado