“Harrow”: a nova série de crime do AXN


 

Hombre parado junto a una ventana    Descripción generada automáticamente

 

São Paulo, 28 de abril de 2020 – O canal AXN estreia uma nova série criminal que vai mexer com os nervos dos telespectadores. Harrow é um mistério médico com uma história impecável, emocionante e sombria. A exibição da primeira temporada acontece na próxima segunda-feira, 4 de maio, às 22h55.

 

O Dr. Daniel Harrow (Ioan Gruffudd) é o médico legista da cidade costeira e portuária australiana do Departamento de Polícia de Brisbane. A falta de respeito pelas autoridades e a ausência de empatia pelos falecidos fazem com que Harrow seja capaz de tudo para descobrir a verdade e resolver os casos mais bizarros.

 

No final do primeiro episódio, Harrow se vê obrigado a esconder um terrível segredo que pode ameaçar a sua família e carreira. O médico tem de usar a sua experiência e inteligência não para resolver um crime, mas para o manter bem enterrado.

 

A série criminal conta com 10 episódios com cerca de 50 minutos. Cada um aborda um crime diferente que Harrow terá de resolver enquanto a sua vida pessoal vai desmoronando.

 

 

Estreia Harrow – 1º temporada

#HarrowNoAXN

#EstreiaNoAXN
Segundas, às 22h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado