HBO anuncia HARD, nova série cômica que estreia em maio

Estrelada por Natália Lage, produção vai ao ar em toda a América Latina

São Paulo, 14 de abril de 2020 - A primeira temporada da nova comédia HARD, realizada em coprodução com a Gullane, estreia em 17 de maio, às 23h, no canal HBO e na HBO GO. Com direção geral de Rodrigo Meirelles e protagonizada por Natália Lage, a série é uma adaptação da comédia francesa homônima e será dividida em três temporadas, com 6 episódios de 30 minutos cada.

Para acessar imagens, clique aqui.

HARD conta a história de Sofia, dedicada dona de casa que acaba de ficar viúva. Elegante e recatada, ela renunciou à carreira como advogada para cuidar da família. Após a morte repentina do marido, Sofia vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida.

Filmada em diferentes locações por São Paulo, a série também traz no elenco Julio Machado, Martha Nowill, Fernando Alves Pinto e Denise Del Vecchio.

HARD é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. A supervisão artística foi realizada por Daniel Rezende. Com roteiro de Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar, a série será exibida com exclusividade pela HBO Latin America.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”