HBO SIGNATURE EXIBIRÁ MARATONA DE ‘CHERNOBYL’ EM 26 DE ABRIL



Sequência dos cinco episódios será apresentada no dia em que o acidente nuclear completa 34 anos


São Paulo, 23 de abril de 2020 - A HBO Signature exibirá todos os episódios da minissérie CHERNOBYL no domingo, 26 de abril, a partir das 14h15. A data marca os 34 anos do acidente na Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, uma das piores catástrofes da história.

CHERNOBYL mostra os sacrifícios de mulheres e homens para salvar a Europa de um desastre inimaginável e expõe o custo das mentiras. Filmada na Lituânia, a produção comoveu espectadores ao redor do mundo ao narrar os momentos antes e depois da tragédia, que liberou material radioativo pela Bielorrússia, Rússia e Ucrânia, chegando à Escandinávia e ao oeste da Europa.

A minisrie é protagonizada por Jared Harris, Stellan Skarsgård e Emily Watson. Harris interpreta Valery Legasovum físico nuclear soviético. Ele foi um dos primeiros a compreender a dimensão do desastre. Skarsgård faz o papel do vice-primeiro-ministro soviético Boris Shcherbinadesignado pelo Kremlin para liderar a comissão do governo em Chernobyl logo após o acidenteWatson interpreta Ulana Khomyuka física nuclear encarregada de descobrir as razões por trás da tragédia.

CHERNOBYL foi produzida pela Sister Pictures e pela The Mighty Mint, em uma coprodução da HBO e da Sky. Com criação e produção executiva de Craig Mazin ("O Caçador e a Rainha do Gelo"), e direção de Johan Renck ("Breaking Bad"). Carolyn Strauss (ganhadora do Emmy® por "GAME OF THRONES") e Jane Featherstone ("Broadchurch") são produtoras executivas. Johan Renck e Chris Fry ("Humans") são coprodutores executivos, e Sanne Wohlenberg ("Black Mirror") é produtora.

Essas e outras séries estão disponíveis na HBO e na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”