LIFETIME - Destaques de 20 a 26 de abril


 

20/4, segunda-feira, 22h30

O longa Segredos Mortais na Nova Casa traz mistério para a faixa Lifetime Movies

Na trama do filme Segredos Mortais na Nova Casa, destaque do Lifetime nesta segunda, Maggie (Angie Patterson, American Crime Story) se muda para uma nova casa, após a separação, com sua filha de oito anos.

Tudo vai bem até que ela fica sabendo dos estranhos acontecimentos ocorridos ali quarenta anos antes: o desaparecimento da filha do casal que vivia na casa, a loucura da mãe e o assassinato do pai.

Segredos Mortais na Nova Casa (House of Deadly Secrets, 2018, EUA)
Gênero: mistério
Direção: Doug Campbell
Elenco: 
Patty McCormack, Angie Patterson, Violet Hicks

Classificação indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________

21/4, terça-feira, 20h55

Lifetime Movies exibe o suspense adolescente O Pesadelo da Líder de Torcida

Na trama de O Pesadelo da Líder de Torcida, produção original que o Lifetime apresenta hoje, enquanto opera um drone, a adolescente Sophie (Taylor Murphy, Jogos Famintos) descobre por acaso que seu namorado a trai com uma líder de torcida. Mas quando esta é assassinada, seu namorado infiel, Tyler (Jeremy Shada, Mr. Student Body President) se torna o principal suspeito.

Ele prova sua inocência e Shophie acredita. Porém, quando o assassino faz uma nova vítima, ela decide descobrir toda a verdade.

O Pesadelo da Líder de Torcida (Cheerleader Nightmare, 2018, USA)

Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle

Elenco: Taylor Murphy, Melissa Ponzio, Johnny Visotcky

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________

23/4, quinta-feira, 22h30

Na produção original Não Sou Culpada, um aspirante a juiz pode acabar com a vida de sua noiva

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies apresenta um thriller sobre ambição sem escrúpulos. Na trama de Não Sou Culpada, Jenny (Katrina Bowden, 30 Rock) acredita estar noiva do homem perfeito, Daniel (Jason-Shane Scott, The Bay), um advogado brilhante, prestes a se tornar o juiz mais jovem do estado. Mas um acidente muda tudo e ele incrimina a noiva para salvar sua carreira, mesmo que isso resulte em prisão perpétua para Jenny.

Não Sou Culpada (Framed By My Fiance, 2017, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Fred Olen Ray

Elenco: Katrina Bowden, Jason-Shane Scott, Kari Buckley

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________

24/4, sexta-feira, 22h30

Suspense O Pesadelo de um Pai é destaque da faixa Lifetime Movies nesta sexta-feira

No longa original que a faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta, o sonho de um pai de ver a filha na universidade se transforma em pesadelo. Na trama de O Pesadelo de um Pai, depois da morte de sua esposa, Matt Carmichael (Joel Gretsch, As Bruxas de East End) manda a filha, Lisa (Kaitlyn Bernard, 1922, O Que De Verdade Importa), para a universidade. Lá ela não demora para cair nos encantos da sua companheira de quarto, Vanessa (Jessica Lowndes, 90210).

Logo a manipulação dessa nova amizade distanciará Lisa de seu pai, que descobrirá os verdadeiros motivos de Vanessa apenas quando sua filha já estiver em perigo.

O Pesadelo de um Pai (A Father's Nightmare, 2018, CAN)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Vic Sarin
Elenco: 
Jessica Lowndes, Annabeth Gish, Kaitlyn Bernard

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 25/4, sábado, 20h50

Thriller inédito O Vizinho Psicopata traz Vivica A. Fox para a faixa Lifetime Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia neste sábado O Vizinho Psicopata, estrelado por Vivica A. Fox (Kill Bill: Volume 1Obsessão Pela ProfessoraO Crush Errado), que também é produtora executiva do filme.

Na trama, depois que a adolescente problemática Katie (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia, A Madrasta Errada) é condenada à prisão domiciliar, ela se apaixona por um novo vizinho, o jovem e atraente John (Travis Burns, Dreamcatcher).

Enquanto o caso deles parece inofensivo a princípio, Katie fica cada vez mais convencida de que John tem muito o que esconder.

Vivica A. Fox, que produz e atua em diversas produções originais Lifetime Movies, interpreta a detetive Watkins, responsável pela prisão domiciliar de Katie.

O Vizinho Psicopata (The Wrong Boy Next Door, 2019, CAN)
Gênero: 
thriller
Direção: 
David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Calli Taylor, Travis Burns

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________

26/4, domingo, 20h50

Lifetime Movies exibe o drama A Madrasta Errada, estrelado e produzido por Vivica A. Fox

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta neste domingo A Madrasta Errada. Na trama desta produção original, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), um pai solteiro de duas filhas, conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família.

Sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, passa a desconfiar da nova namorada de seu pai. E logo percebe que Maddie é uma obcecada e que está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.

A Madrasta Errada  (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero: 
drama
Direção: 
David DeCoteau
Elenco: 
Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado