LIFETIME - Destaques de 27 de abril a 3 de maio


27/4, segunda-feira, 22h30

Um simples aplicativo  de namoro se torna uma ferramenta perigosa, na produção original App Mortal

Nesta segunda-feira o Lifetime apresenta o trihller App Mortal (Deadly Match). Na trama, para pagar as despesas com a faculdade, a estudante Trina (Alyssa Lynch, A História Não Autorizada de Barrados no Baile) lança um app de encontros chamado Let's Date. O aplicativo logo se torna um sucesso, mas Trina descobre que o Let's Date está sendo usado por uma rede de prostituição, e decide tirar o app do ar.

Quando um dos usuários do app aparece morto, Trina procura por pistas no aplicativo desativado, porém, alguém quer impedir a investigação.

App Mortal (Deadly Match, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Alyssa Lynch, Mitch Ainley, Tatyana Ali

Classificação indicativa: 14 anos

_______________________________________________________________________________________________________________________


29/4, quarta-feira, 22h30

Lifetime Movies exibe Uma Incrível História de Adoção, filme baseado em uma história real.

A produção original Uma Incrível História de Adoção (I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story) é baseada na história real da escritora Regina Louise (Angela Fearley, GodComplx) e de sua mãe adotiva.

Regina foi vítima do sistema de adoção norte-americano e passou por mais de 30 lares de adoção e institiçoes psiquiátricas. Jeanne (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time) queria adotá-la, mas foi impedida pelas questões raciais da época. No entanto, a persistência e o amor de Jeanne salvam a vida de Regina. E, 25 anos depois da primeira tentativa, finalmente, a adoção é autorizada.

Uma Incrível História de Adoção (I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Janice Cooke
Elenco: Ginnifer Goodwin, Angela Fairley, Kim Hawthorne

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 30/4, quinta-feira, 17h35

Lifetime estreia a 17ª temporada de Project Runway, apresentada pela modelo Karlie Kloss

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e, nesta estreia, a apresentadora será a top model Karlie Kloss – fanática por Project Runway desde o começo da série –, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao relity. Os jurados convidados da temporada são a lendária estilista Diane von Fürstenberg, a atriz e cantora Daniele Brooks, a estilista de Beyoncé, Marni Senofonte, a figurinista Julian Day e o estilista Adam Selman, entre outros. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

A temporada terá 16 estilistas, que deverão demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No episódio de estreia, Primeiras impressões, 16 talentosos aspirantes a estilistas chegam a Nova York para a principal competição de moda do planeta. Os nervos aumentam quando cada artista mostra suas criações ao mentor Christian Siriano. Quem será capaz de surpreendê-lo com suas ideias? Quem será o primeiro eliminado?

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________

1/5, sexta-feira, 22h30

O Segredo da Irmã, com atuação da cantora Paula Abdul, é destaque da faixa Lifetime Movies

Baseado em fatos reais, O Segredo da Irmã é destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta. Em seu aniversário de 30 anos, as irmãs gêmeas Elizabeth e Callie (Margaret Anne Florence, Inside Amy Schumer) - uma casada e com filhos, e a outra solteira - resolvem fazer uma troca de papeis anonimamente.

Porém, uma delas é assassinada. E a outra precisará descobrir quem é o assassino o mais breve possível, antes que ele perceba que matou a irmã errada.

O filme conta com a cantora Paula Abdul no papel da detetive Tucker. A coreógrafa vencedora de dois Primetime Emmy, compositora e jurada do programa The X-Factor , também atuou em produções como Drop Dead Diva e Hey Paula.

O Segredo da Irmã (A Sister's Secret, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: D.J. Viola
Elenco: Margaret Anne Florence, Donny Boaz, Paula Abdul

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 2/5, sábado, 20h25

Em busca de uma vida nova, viúva se encanta por um homem perigoso, em Dormindo Com Um Assassino

A estreia de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV é o thriller Dormindo Com um Assassino. Depois de ficar viúva, Lena Mitchell (Jennifer Taylor, Two and a Half Men) decide se mudar com a filha, Ashley (Rachel Rosenstein, Veronica Mars), para uma nova cidade e começar a vida do zero. Lá ela conhece Mike Ashford (Ryan Patrick Shanahan, Pregador Sinistro) um homem que parece ser perfeito.

Mas ele se envolve com as novas amigas de Lena, que desaparecem. E logo ela percebe que Mike esconde segredos sombrios, e que podem colocar a vida dela e a de sua filha em perigo. Elas conseguirão escapar antes de que seja tarde?

Dormindo Com um Assassino (In Bed With a Killer, 2019, EUA)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Colin Edward Lawrence
Elenco: Jennifer Taylor, Laurie Fortier, Al Sapienza

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________

3/5, domingo, 22h

Lifetime Movies exibe a produção original A Esposa Secreta do Meu Marido

O que você faria se descobrisse que a pessoa que ama possui um casamento secreto? Suspense e mistério estão presentes no longa A Esposa Secreta do Meu Marido, produção original Lifetime Movies, destaque deste domingo.

Avery (Helena Mattson) é casada e feliz com a sua vida de esposa e mãe, até que descobre que seu marido, Alex (Josh Kelly), mantém um casamento secreto com outra mulher. Desolada, ela decide que o único caminho a seguir é contar para outra esposa, Melanie (Briana Evigan), sobre as mentiras de Alex. Em vez de ficar com raiva do marido, Melanie planeja eliminar a rival e roubar o filho dela, Jack.

A Esposa Secreta do Meu Marido (My  Husband´s Secret Wife, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Helena Mattsson, Josh Kelly, Briana Evigan

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado