Moraes Moreira ganha homenagem com mostra especial no Canal Brasil

 

Charles Gavin participa de live sobre a discografia e carreira do cantor

 

O cantor e compositor Moraes Moreira, que faleceu na última segunda, dia 13, será homenageado em uma programação especial no Canal Brasil. Na próxima quinta, 16 de abril, às 20h, vai ao ar o show gravado em 2009 "Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos", que traz canções eternamente marcadas na história musical do nosso país como "Eu Também Quero Beijar", "Meninas do Brasil", "A Menina Dança", "Preta Pretinha", "Pombo Correio", entre outras.

Na sexta, dia 17, às 15h, Charles Gavin, apresentador do programa "O Som do Vinil", do Canal Brasil, participa de uma live no Instagram do canal (@canalbrasil) para falar sobre a discografia e a carreira do baiano. E, mais tarde, a partir das 20h, serão exibidos dois episódios de "O Som do Vinil" em sequência: Acabou Chorare - Novos Baianos, no qual Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo revivem os tempos dos Novos Baianos; e Lá Vem O Brasil Descendo A Ladeira, quando Charles Gavin recebeu Moraes Moreira para lembrar o emblemático disco de 1979. No domingo, 19, a partir das 13h, as três atrações serão exibidas em uma grande homenagem a Moraes Moreira.

 

Homenagem a Moraes Moreira

Quinta, 16 de abril, às 20h

Faixa Musical: Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos

Sinopse: Através de trechos do livro "A História dos Novos Baianos e Outros Versos", Moraes Moreira canta e conta as histórias da carreira. O músico canta os clássicos "Preta Pretinha" e "Acabou Chorare".

 

Sexta, 17 de abril

15h – Live com Charles Gavin no Instagram do Canal Brasil

 

20h - O Som do Vinil - Acabou Chorare – Novos Baianos

Sinopse: Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo e revivem os tempos dos Novos Baianos. Os músicos relembram a formação do grupo e contam como transformaram sua cobertura em Botafogo numa comunidade hippie.

 

20h30 - O Som do Vinil - Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira

Sinopse: Charles Gavin recebe Moraes Moreira, apresentando o emblemático disco "Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira", de 1979, no qual confirma toda sua diversidade musical com mistura de MPB, frevo, baião e rock.

 

Domingo, 19 de abril

13h - O Som do Vinil - Acabou Chorare – Novos Baianos

13h30 - O Som do Vinil - Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira

14h - Faixa Musical: Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”