MTV ANUNCIA DATA DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL E LIBERA PRIMEIRAS IMAGENS DA EDIÇÃO



Renovando a parceria, os novos episódios vão ao ar na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video, no dia 21 de maio, às 22h

Em 12 episódioso programa reúne 10 jovens solteirxs em busca de férias e diversão numa mansão no cenário inédito e paradisíaco de Jericoacoara (Ceará)

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de BlowtexBuscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e Via Marte

#ExNaMTV

#DeFeriasComOExBrasil

@MTVBrasil



Créditos Divulgação | Imagens anexadas

Da esq. para dir.: Caio Cabral, Jéssica Marisol, Rafael Vieira, Mayara Cardoso, João Hadad, Mina Winkel, Matheus Crivella, Flavia Caroline, Igor Adamovich e Bárbara Morais

São Paulo, 29 de abril de 2020 - A MTV acaba de anunciar que a nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil estreará no dia 21 de maio, às 22h, e libera as primeiraimagendedição. Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Pela primeira vez, em Jericoacoara (Ceará), o programa trará duas novidades, além do famoso Tablet do Terror, que prometem também esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos Sala da Verdade.

Os espaços exclusivos vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento - nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de BlowtexBuscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e Via Marte.

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

SERVIÇO >> NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

Estreia: dia 21 de maio, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22hna MTV e n0 Amazon Prime Video.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado