NICK JR. ESTREIA AS PISTAS DE BLUE



Grande sucesso dos anos 1990, programa retorna totalmente repaginado e com novo apresentador, Josh Dela Cruz

Atração vai ao a partir de 04 de abril, sábado, às 11h30, no Nick Jr.

Após estreia na TV, primeiro episódio será disponibilizado no canal do Nick Jr. no Youtube com mais seis curtas inéditos da animação

#Abrilíssimo #GaleraUnida



Créditos Divulgação Nick Jr. | Imagem segue anexa

São Paulo, abril de 2020 - As Pistas de Blue está de volta com novo visual, totalmente repaginado, trazendo novo apresentador, além dnovas e surpreendentes aventuras. O famoso programa, que foi grande sucesso entre crianças nos anos 1990, conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

As Pistas de Blue estreia sábado, 4 de abril, às 11h30, no Nick Jr. E, após a estreia, o primeiro episódio será disponibilizado no canal do Nick Jr. no Youtube com mais seis curtas inéditos da animação.

As Pistas de Blue marca a estreia de Josh Dela Cruz na televisão. O apresentador, que já esteve na produção de Aladdin (Disney) para a Broadway entre outras peças teatrais, guarda boas lembranças de quando assistia a série original com sua irmã mais nova. Fã do jiu-jitsu brasileiro, Josh vive em Nova York com sua esposa Amanda e seu cachorro Ollie.

SERVIÇO - NICK JR.

As Pistas de Blue

Estreia: sábado, 04 de abril, às 11h30.

Exibição Regular: todo sábado, às 11h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado