“Papo de Segunda” recebe Caco Ciocler e valoriza as boas ações na pandemia

Programa mostra também o diário de quarentena dos apresentadores e conta com a participação do público nas redes sociais

(Crédito: Camila Maia)

         O "Papo de Segunda" que vai ao ar hoje, dia 6 de abril, aborda a pandemia do Covid-19 sob diferentes óticas, com o intuito de informar e, ao mesmo tempo, destacar curiosidades do cotidiano da quarentena de forma leve e divertida.

Às 20h30, Fábio Porchat, João Vicente, Emicida e João Bosco fazem um esquenta no Instagram do GNT diretamente de suas casas, para depois entrarem na TV ao vivo, às 22h30, já com a presença de Fábio no estúdio. O programa tem como convidado especial o ator Caco Ciocler e, durante o bate-papo, eles exaltam as ações e notícias positivas em meio à crise do novo coronavírus e conversam sobre a 'Lista Fortes', uma paródia da 'Lista Forbes', criada pelo ator para divulgar bons exemplos de doações e iniciativas. Com uma ação similar, também debatem sobre o programa 'Some Good News', criado pelo ator John Krasinski, da série 'The Office'.

Os apresentadores ainda conversam sobre o que perdemos quando não estamos nas ruas. Com a participação do escritor e historiador Luiz Antônio Simas, eles falam sobre os típicos personagens urbanos e o modo que estamos vivendo agora. Outra pauta que entra para debate é o aprendizado com os erros alheios: na pandemia e fora dela, por que o exemplo alheio nem sempre é bom para nos persuadir? E como saber quando ele é um bom guia?

Para finalizar, o elenco debate assuntos escolhidos pela audiência através das redes sociais e recebe dicas de praticidades para ajudar no dia a dia durante o período de quarentena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado