‘Seleção SporTV’ está de volta em versão home office

SporTV
A pandemia de coronavírus suspendeu as principais competições esportivas do planeta, mas o mundo do futebol continua rendendo boas discussões e material para análises. Por isso, nesta quarta-feira, dia 8, às 13h30, está de volta o 'Seleção SporTV', em versão 100% remota com 1h de duração. Assim, o 'Redação Home Office' passa a ser exibido em novo horário, de 10h às 11h.
 
No ar de segunda-feira a sexta-feira, o 'Seleção' vai analisar as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo, mostrar como os atletas estão lidando com a pandemia de coronavírus e trazer as novidades dos clubes das Séries A e B. Além do apresentador André Rizek e do comentarista Carlos Cereto, o programa terá sempre dois convidados - na estreia, serão Pet e Ricardinho. "Essa pandemia afeta tudo, inclusive o futebol, Cada um tem seu papel nesse momento e vamos desempenhar o nosso", diz André Rizek. 
 
Também nesta quarta-feira, dia 8, a 'Faixa Especial' relembra o segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982, uma goleada por 4 a 1 diante da Escócia. A narração inédita será de Everaldo Marques e os comentários, de Maurício Noriega.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado