SexPrivé incentiva a masturbação com dicas, lives e tutoriais

 

 

Durante o isolamento social, o SexPrivé incentiva o prazer dentro de casa. Assim como fez a prefeitura de Nova York (Estados Unidos) e o governo da Argentina, o canal adulto promove a partir desta semana uma série de ações para incentivar a masturbação e o sexo seguro para aqueles que estão confinados sozinhos. 

Dicas serão postadas diariamente nas redes sociais do canal. Cada nova live no Instagram do SexPrivé também contará com a desmistificação do assunto de maneira para lá de divertida. Acesse e siga o @sexprive.

Nesta quinta, 23 de abril, a apresentadora Krishna Mahon conversa com atriz Katharine Madrid (@katharinemadridoficial). O ponto de partida da nova campanha rolou em pleno feriado com uma live da atriz e apresentadora Maru Karv com Krishna Mahon, na qual elas abordaram a masturbação masculina. 

Vídeos com tutoriais sobre masturbação feminina estão entre as prioridades das apresentadoras nas próximas transmissões ao vivo. A ação conta também com "segredinnhos" e dicas de produtos que proporcionam mais prazer na hora de se masturbar.

"Passou da hora de quebrarmos o tabu da masturbação. Ela é um exercício de autoconhecimento, amor próprio, não custa nada e ainda tem benefícios físicos e psicológicos, como aumentar a imunidade e relaxar", diz Krishna Mahon.

A iniciativa é uma parceria do SexPrivé com a consultoria em bem-estar sexual FluidLab. #oPrazerFicaEmCasa conta com concurso, projeções e diversas atividades criativas. Além da campanha, o canal iniciou as vendas do Tenga Egg, um produto em formato de ovo que proporciona experiências ainda mais prazerosas durante a masturbação masculina. Os seguidores poderão comprar o produto com desconto com o cupom "meusexprive". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado