Sony Channel bate recorde de audiência


Puxado por sucessos como The Good Doctor e Grey's Anatomy, canal tem o melhor 1º trimestre da sua história

 

Una persona sentado en un escritorio    Descripción generada automáticamente

 

São Paulo, 23 de abril de 2020 – Casa de algumas das séries de maior sucesso da TV mundial, o Sony Channel apresentou números recorde de audiência entre janeiro e março de 2020, -conquistando o melhor primeiro trimestre da sua história. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a audiência do canal subiu 19% nos primeiros três meses de 2020, em relação ao trimestre anterior [1]. Já na comparação com janeiro a março de 2019, o canal registrou 15% de aumento em audiência[1], puxado por títulos como The Good Doctor (que vai ao ar às segundas, 21h), Grey's Anatomy (toda terça, às 21h) e a faixa de filmes do canal.

 

"Estamos extremamente felizes com essa conquista. Esse marco é fruto de um trabalho de toda a empresa, que vem desempenhando um papel importante e focado em uma estratégia bem desenhada para o canal, com o objetivo de atender às novas demandas e oferecer uma melhor experiência de consumo aos nossos telespectadores, anunciantes e parceiros", afirma Jefferson Pugsley, Vice-presidente Sênior de Distribuição e Canais da Sony Pictures Television.

 

[1] Fonte: Kantar Ibope Media Workstation | Brasil 15 Mercados | Target: Total Indivíduos c/ Pay TV | Faixa Horária: 24h |Período: 2004-2020 (1º Tri) | Métrica: Ratings (000).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada