Vicka lança "A Canção Mais Bonita"

Mais uma avalanche de bons sentimentos e emoções inundam a alma dos fãs da cantora Vicka. A paranaense está de volta com um novo som, prestes a arrancas suspiros e marejar os olhos de seus admiradores. Estamos falando de "A Canção Mais Bonita".

Ouça aqui!

Um dia pensava: "Quero escrever a canção mais bonita que eu puder". Mas, diferente do que possamos pensar, essa não é uma canção direcionada a uma pessoa em especial. "A Canção Mais Bonita" é dedicada a todos aqueles que admiram e são fãs da cantora.

Como toda boa música que toca nosso coração, essa também teve um processo mais "romantizado" em sua composição. E não que isso seja um defeito. Talvez seja até uma virtude, ter um sentimento como ponto de partida para a criação de uma música nos dá uma certeza maior de que ela será ouvida (e sentida) como o artista almeja.

"A Canção Mais Bonita" segue o caminho de "Ela é Dela", seu primeiro single pelo Midas Music. O arranjo de instrumentos é singelo – mais voltado para a MPB dos anos 1970, algo bem clássico –, valoriza a melodia, a letra e a voz da artista. E justamente a voz dela é o elemento central da música: Vicka gravou várias vezes a música e o produtor musical Renato Patriarca criou um "arranjo de vozes" único, que costura toda a música de uma maneira especial e que impressiona quem escuta.

"Pode ser que ainda não seja a mais bonita que já escrevi, ou que ainda vou escrever, mas se eu pudesse daria meus melhores versos, com as melhores rimas, só para dizer o quanto a beleza de quem amo é maior que a mais bela das canções ", versifica Vicka ao tentar explicar o que "A Canção Mais Bonita" representa para ela.

Aos 24 anos, Vicka, que canta profissionalmente há mais de uma década lança seu segundo single pela gravadora do produtor Rick Bonadio. O início precoce na carreira garantiu à artista um som maduro e com referências capazes de trazer uma mensagem com conteúdo para suas composições. É ouvir de peito aberto e deixar-se preencher de sentimentos bons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado