Vivo integra YouTube e YouTube Kids em sua plataforma de TV e vídeo


● Operadora é a primeira no Brasil a integrar YouTube e YouTube Kids em sua plataforma de TV e Vídeo.
● Clientes da Vivo podem acessar todo o conteúdo de forma integrada, em qualquer tela, TV, smartphone, notebook ou tablet.


São Paulo, 27 de abril de 2020 - Vivo e YouTube anunciam hoje a integração do serviço de streaming à plataforma de TV e vídeo da operadora. Em uma experiência única e integrada, a partir desse mês, os assinantes do serviço de TV da Vivo poderão acessar todo o conteúdo do YouTube e YouTube Kids - plataforma criada para proporcionar às crianças um ambiente mais controlado - diretamente pelo aparelho e controle remoto da TV, de forma simplificada. A iniciativa faz da Vivo a única operadora de telecomunicações no Brasil a oferecer acesso à plataforma do YouTube e YouTube Kids.

"Vídeo é um dos formatos de consumo de conteúdo mais desejados entre nossos clientes e a Vivo está comprometida em oferecer mais opções, sempre com diversidade de entretenimento. Por isso, nosso acordo com o YouTube reforça a estratégia em dar a melhor experiência de vídeo, com a melhor conexão, conteúdo e qualidade", diz Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo. "Este anúncio faz parte da estratégia da Vivo em proporcionar uma experiência completa dos serviços de vídeo ao cliente, extrapolando o modelo tradicional de televisão por assinatura e tendo o Vivo Play como protagonista desse novo posicionamento", completa.

Para agregar estes serviços no sistema de TV do Vivo Play, a plataforma passará por uma atualização automática gradativamente nas próximas semanas, permitindo que o cliente tenha uma interface ainda mais intuitiva, dinâmica e com funcionalidades como recomendação de conteúdo e lançamentos na tela principal.

Como funciona
Para utilizar o YouTube, basta o cliente acessar o serviço por meio do menu principal da tela de início do Vivo Play ou diretamente pelo canal 636. Já o YouTube Kids, que também aparece no menu principal, pode ser acessado diretamente pelo canal 548. Além de acessar os serviços de streaming diretamente pelos canais, os clientes também conseguem espelhar o conteúdo das plataformas, que estejam visualizando por meio do smartphone ou tablet, diretamente para a TV. Para isso, basta o usuário estar conectado na rede wi-fi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado