Com novos episódios, a animação Senninha na Pista Maluca acelera nos canais Gloob e Gloobinho


A partir de maio, os inéditos garantem muitas aventuras e aprendizados socioemocionais

 

Divulgação Gloob

 

Maio começa animado no Gloobinho. Já no primeiro dia do mêsàs 17h, Senninha e seus amigos invadem a programação do canal para divertir a criançada em idade pré-escolar com muitas confusões dentro e fora das pistas, em Senninha Na Pista Maluca. A animação também vai ao ar no Gloob, dentro da faixa Gloobinho, exibida diariamente, das 6h às 8h.

Inspirada no legado do ídolo nacional, Ayrton Senna, a atração traz ainda aprendizados socioemocionais como respeito ao próximo, empatia e colaboração, além de valores importantes, como amizade, honestidade e cuidados com o meio ambiente que dão a tônica da produção infantil. Os novos episódios são uma produção Gullane, com coprodução do Gloob e Instituto Ayrton Senna e NIP.

 "A animação é inspirada no legado de um dos maiores ídolos nacionais e os inéditos são resultado de uma coprodução com o Instituto Ayrton Senna, uma organização com a missão de ampliar oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Senninha traz referências valiosas para o desenvolvimento socioemocional das crianças e apresenta valores alinhados aos dos nossos canais, como a importância da colaboração, da empatia, do afeto e da consciência coletiva. Além de, claro, ser um momento de diversão garantida para a criançada e para toda a família", afirma Flavia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.

"Em um momento como este, no qual as crianças estão confinadas dentro de casa, é muito importante oferecer conteúdo de qualidade, que ajudam a passar valores de forma divertida. Estamos trabalhando em vários formatos diferentes para ajudar os amiguinhos do Senninha neste período de confinamento", afirma Bianca Senna, CEO de Senna Brands.

Os novos episódios levarão o protagonista e sua turma a mundos extraordinários, onde não faltarão aventuras, desafios, corridas insanas e, claro, muito trabalho em equipe. Já no primeiro episódio, Senninha, Gabi, JJ e Braço Duro vão em busca de um tesouro misterioso na pista maluca e acabam fazendo descobertas valiosas. Os inéditos terão direito, ainda, a jornadas pelo espaço, corridas na neve, viagens marítimas, manobras radicais dentro de um videogame, entrega de cartas ao Papai Noel, caça aos monstros e muitas invenções.

 

Senninha no Gloob Games

E quem é fã de games vai poder se divertir com "Desafio da Pista Maluca", um jogo inspirado no universo de corridas e disputas eletrizantes de "Senninha na Pista Maluca". O jogador poderá escolher entre três jogadores: Senninha, Gabi e JJ e três pistas temáticas. Será preciso ser bem rápido e cuidadoso para atravessar as pistas, os desafios e se classificar numa boa colocação. O jogo chega ainda em maio ao Gloob Games, o aplicativo de jogos do Gloob, já disponível para Android e iOs.

 

Senninha Live

Um evento ao vivo no qual o personagem bate papo e brinca com crianças de todas as idades via plataforma do Facebook ou Instagram. Em cada programa, o Senninha conta suas aventuras, participa de jogos e interage com os internautas. As Lives vão acontecer uma vez por semana e, para participar, os papais e mamães devem ficar de olho na comunicação que vai acontecer sobre o conteúdo por meio das páginas oficiais do personagem. Para ter acesso, basta entrar no Facebook @SenninhaOficial e Instagram @Senninha_Oficial nos horários e dias macados.

 

SERVIÇO

 

Senninha na Pista Maluca – Novos episódios

Estreia no Gloobinho: 1 de maio, às 17h

De segunda à sexta, às 17h (horário principal)

Rebatidas: 9h00 e 12h00

Sábados: 13h00 e18h00.

Domingos: 09h00 e 20h00

 

Estreia no Gloob: 1 de maio, às 7h45.

Diariamente, às 7h45.

Disponível também no Globoplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”