APP DISCOVERY KIDS PLUS TEM MAIS DE UM MILHÃO DE DOWNLOADS DURANTE A QUARENTENA

 
Plataforma digital do Discovery Kids chega à marca de 1,2 milhão de usuários únicos entre março e maio e se consolida no segmento de aplicativos de conteúdo infantil
 
Desde o início da quarentena o aplicativo liberou seu conteúdo, composto por episódios de séries, livros e jogos, no Brasil e em toda a América Latina
 
Durante esse período excepcional e com objetivo de oferecer experiências seguras e divertidas para crianças, o Discovery Kids Plus foi pioneiro na abordagem de temas relacionados ao vírus e à prevenção do contágio
 
 
 
 
 
O Discovery Kids Plus, o aplicativo do Discovery Kids que oferece experiência segura, divertida e de fácil navegação, se consolida no mercado digital após atingir a marca de 1,2 milhão de usuários únicos Brasil entre março e maio. Nos mesmos três meses – março, abril e maio – o aplicativo foi instalado mais de um milhão de vezes pelos brasileiros.
 
Esses números repercutem no acesso ao conteúdo dentro da plataforma: foram mais de 14 milhões de visualizações de vídeos nesses mesmos três meses, além de 8,2 milhões de acessos a jogos e 1,5 milhão de acessos aos e-books. O e-book Juntos combatemos o Vírus, lançado especialmente para abordar a pandemia junto às crianças, superou os 300 mil acessos.
 
O crescimento robusto do aplicativo o coloca como um dos favoritos entre as grandes marcas de conteúdo infantil no Brasil e em toda a América Latina. Com grande engajamento em vídeos e jogos e importante aceitação dos livros interativos, o Discovery Kids Plus está entre as marcas com o maior tempo de permanência em seu segmento.
 
A abertura do app se deu em toda a América Latina. O aplicativo alcançou em maio a marca de 2,2 milhões de usuários únicos na região e praticamente triplicou, com aumento de 185%, o número de usuários únicos, em comparação com março.
 
O Discovery Kids Plus garante uma experiência de qualidade, valorizada pelos pais e aproveitada pelas crianças e toda a família. O aplicativo foi projetado para promover a interação entre adultos e crianças e fornecer conteúdo divertido e inspirador com a participação dos principais personagens e programas da marca, entre eles Mini Beat Power RockersPeppa O Show da Luna!, entre outros. O aplicativo é um espaço de entretenimento que promove boas práticas e diversão para os pequenos em vídeos curtos e longos, episódios interativos, jogos e livros digitais (e-books). O aplicativo também oferece pesquisa por voz, o que permite que as crianças encontrem facilmente os conteúdos.
 
Com o objetivo de proporcionar uma experiência de entretenimento seguro, o Discovery Kids Plus segue as diretrizes da Lei de Proteção à Privacidade de Crianças On-line, COPPA na sigla em inglês. Além disso, o aplicativo oferece funcionalidades como controle de tempo, que permite aos pais determinar o tempo de uso do aplicativo, e o modo bebê, barreira de segurança que impede a criança de sair do aplicativo.
 
Dadas as circunstâncias extraordinárias ocasionadas pela pandemia, desde o fim de março e até 14 de junho o Discovery Kids Plus seguiu com acesso liberado para que as famílias divertissem as crianças enquanto permaneciam em casa. A partir desta data, o app continua 100% gratuito aos assinantes do canal Discovery Kids e está disponível para aquisição para assinantes de banda larga fixa ou móvel da Claro, Oi e Vivo.
 
O Discovery Kids Plus pode ser acessado em www.discoverykidsplus.com.br ou nas app stores iOS e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado