AXN estreia terceira temporada de Absentia

Suspense estrelado e produzido por Stana Katic chega ao canal no dia 13 de julho

 

A person standing in front of a building    Description automatically generated

 

São Paulo, 29 de junho de 2020 – O canal AXN estreia na segunda-feira do dia 13 de julho, às 22h55, a terceira temporada de "Absentia". Estrelada por Stana Katic (Castle), a série mostra a agente do FBI Emily Byrne que, durante uma perseguição a um dos serial killers mais infames de Boston, desaparece sem deixar rastros, até ser declarada como morta. Seis anos depois, ela é encontrada numa cabine em uma floresta, em situação crítica e sem nenhuma memória do que aconteceu durante os anos em que esteve desaparecida.

 

A terceira temporada começa logo depois dos eventos dramáticos do segundo ano, com a suspensão do FBI imposta a Emily prestes a expirar, enquanto ela se esforça ao máximo para ser a melhor mãe para o seu filho Flynn. O mundo dela desaba mais uma vez quando um dos casos investigados por Nick Durand (Patrick Heusinger) afeta diretamente a sua vida e a daqueles a quem ela está tentando desesperadamente manter unidos. É uma jornada cheia de perigos que vai levar Emily para longe de Boston, um teste duro que ela terá que enfrentar, forçando-a a aprender a confiar e amar novamente, para que ela finalmente perceba seu verdadeiro lugar no mundo, depois de tudo o que passou.

 

Além de Stana, Patrick Heusinger ("Jack Reacher 2: Sem Retorno") também volta junto a um elenco de talentos internacionais renomados, como Neil Jackson ("Westworld," "Stargirl"), Matthew Le Nevez ("The Widow"), Natasha Little ("The Night Manager"), Paul Freeman ("The Dogs of War"), Patrick McAuley ("Invocação do Mal 2") e Christopher Colquhoun ("Casualty").

 

A terceira temporada também apresenta novidades no elenco, como Geoff Bell ("Kingsman: O Círculo Dourado") e Josette Simon ("Mulher Maravilha"). O personagem de Bell é Colin Dawkins, um faz-tudo de uma organização criminosa internacional que executa suas funções com estilo. Já Simon é Rowena Kincade, ex-instrutora em Quantico e agente de inteligência do MI5 e MI6. No passado, Kincade viu algo em Emily e vem observando-a desde então, mas não sabemos se ela é amiga ou rival.

 

Absentia é produzida pela Bizu Productions, em parceria com o Gemstone Studios da Sony Pictures Television. A produção-executiva da série é de Julie Glucksman, Stana Katic, William Pascoe e Kasia Adamik, que também atua como diretora. Greg Zglinski também dirige. A série foi criada por Gaia Violo e Matt Cirulnick.

 

Absentia – 3º temporada

Classificação indicativa: 16 anos

#AbsentiaAXN

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kxfRBYhr01Q
Segundas, às 22h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado