BOBBY FLAY RECEBE CONVIDADOS E PREPARA BRUNCH EM NOVA TEMPORADA NO FOOF NETWORK



 
 
 
Chef compartilha receitas de pratos e drinks
 
 
 
Bobby Flay
 
Nem café da manhã, nem almoço: o brunch é uma refeição com charme e atrativos próprios, feita de drinks leves que acompanham ingredientes e receitas com a função de transição harmoniosa entre os paladares da manhã e da tarde.
 
A partir de quarta-feira, 17 de junho, às 23h40, o chef Bobby Flay explora essa mistura de sabores matutinos e vespertinos na sétima temporada da série do Food Nework, BRUNCH COM BOBBY (Brunch @ Bobby's). Em cada episódio o cozinheiro compartilha suas melhores receitas e dá dicas para um brunch perfeito.
 
Bob se baseia em um tema para preparar pratos salgados, doces e drinks. Cozinheiros convidados dividem a bancada e a degustação. Formando duplas com seus convidados, Bobby vai das receitas clássicas a novidades que aguçam o paladar e podem muito bem servir de acompanhamentos em outras refeições ou como opções em coquetéis.  
 
No episódio de estreia, um brunch inspirado pelo verão, com ingredientes frescos e sabor de praia.  A convidada da vez é a cozinheira, autora de livros de culinária e apresentadora do Food Network, Katie Lee.
 
Para beber, uma versão da margarita que leva, além da tequila, um toque de cerveja com gengibre – raspas e suco de limão finalizam o drink. Para abrir o apetite, uma receita tradicional: ovos recheados com maionese e um toque excêntrico: ostras fritas por cima. Katie cozinha os ovos e separa as gemas da clara; as gemas são misturadas com maionese e temperadas com mostarda, alho, raspas de limão e alcaparras; o creme resultante recheia as metades das claras cozidas. Katie empana as ostras com uma mistura de farinhas de milho e de trigo temperada com páprica e alho em pó. As ostras fritas são colocadas sobre as metades de ovos recheadas.
 
Depois, um sanduíche que mistura bacon com camarões, alface e tomates fritos. O recheio é incrementado com maionese que traz um toque de chef: salsão e mostarda dijon. Os tomates maduros serão cortados em fatias grossas, empanados em uma mistura de farinha com queijo ralado e fritos. Os camarões são salteados e tudo vai para o pão recém-tostado.
 
Panquecas de milho com carne de caranguejo e iogurte de avocado arrematam a ordem do dia. A massa é feita com farinha de milho, mel e manteiga. O creme leva iogurte estilo grego, avocado e coentro – por cima de tudo isso, carne de caranguejo desfiada. 
 
SERVIÇO
BRUNCH COM BOBBY (Brunch @ Bobby's)
Estreia: quarta-feira, 17 de junho, às 23h40
Classificação indicativa: livre
 
 
 
Cenas da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado