Canal BIS estreia temporada inédita de "Experimente" amanhã, dia 23 de junho




O trio Tuyo durante a gravação do programa. Crédito: Divulgação / Canal BIS


Promessas do cenário musical brasileiro vão invadir o Canal BIS, a partir de amanhã, dia 23 de junho, com a estreia da nova temporada de "Experimente". Sob o comando do apresentador Guilherme Guedes, o programa - que já se tornou um selo de qualidade na curadoria de revelações da música nacional - reúne novos artistas e bandas de diferentes partes do país e estilos musicais para apresentações que misturam performances e entrevistas.

Conhecido por suas canções introspectivas, o trio curitibano Tuyo foi o escolhido para o episódio de estreia. Formado pelas irmãs Lay e Lio e por Jean Machado, o grupo lançou seu primeiro álbum em 2017 e tem se destacado no novo cenário nacional. Além de Tuyo, a série mostrará o trabalho de Luísa e os Alquimistas, Hiran, Ana Frango Elétrico, Zé Ibarra, Potyguara Bardo, Julia Mestre, Jonathan Ferr, Bivolt e Matheus Torreão .

"Os dez artistas que participam dessa nova temporada representam muito bem o que está acontecendo na música brasileira e na música independente. Teremos o grupo Tuyo no episódio de estreia que já vinha desenvolvendo um trabalho muito bacana há alguns anos e teremos também, por exemplo, o Zé Ibarra que não tem um álbum solo ainda. Essa 12ª temporada terá, além de um cenário reformulado, muita conversa e música boa. É sempre uma grande honra apresentar esse programa e espero que todos gostem", conta o apresentador Guilherme Guedes.


CANAL BIS - EXPERIMENTE - 12ª TEMPORADA

Estreia: dia 23 de junho, às 23h

Exibição: toda terça-feira, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado