Canal Brasil exibe série documental sobre a história e os crimes atribuídos a João de Deus

Em seis episódios, "Em Nome de Deus" traz entrevistas com vítimas e com personagens que explicam a ascensão e a prisão do médium mais famoso do Brasil

Canal Brasil exibe, a partir de quarta, dia 24, a série documental "Em Nome de Deus", que acompanha a história do médium João de Deus desde sua infância em Itapaci, em Goiás, até sua prisão por crimes sexuais. Em seis episódios, a série mostra o trabalho realizado ao longo de 18 meses e aborda os crimes e a dualidade do curandeiro – um homem que inspira fascínio e repulsa. Os seis episódios, que serão exibidos no canal, de quarta-feira a segunda-feira, sempre às 20h50, e estarão disponíveis no Globoplay a partir do dia 23, mostram os bastidores da investigação jornalística que começou no programa "Conversa Com Bial" e levou à condenação de João Teixeira de Faria, o João de Deus.

"Em Nome de Deus" é uma série original Globoplay que conta com argumento e criação de Pedro Bial, direção de conteúdo de Fellipe Awi e direção de Monica Almeida, Gian Carlo Bellotti e Ricardo Calil. Para gravar a série, foi feita uma extensa pesquisa de arquivo em documentários e programas de TV nacionais e estrangeiros, além ter sido usado material de arquivo pessoal das vítimas e das casas em que o médium atuava em Goiás e no Rio Grande do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada