Canal History estreia a superprodução original Washington

HISTORY


Evento especial de três noites conta a história de George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos
Minissérie mescla dramaturgia e entrevistas com personalidades importantes como Bill Clinton e Colin Powell
WASHINGTON:
3, 4 e 5 de julho, sexta, sábado e domingo, às 23h

O canal History anuncia a exibição da minissérie inédita Washington, nos dias 3, 4 e 5 de julho. A produção original relata a vida de George Washington desde a época em que era um soldado inglês até se tornar o presidente revolucionário dos Estados Unidos. Além de encenações dramáticas, a minissérie traz entrevistas com historiadores e personalidades políticas, como o ex-presidente Bill Clinton e o ex-secretário de Estado Colin Powell.
Com produção executiva da historiadora e escritora vencedora do prêmio Pulitzer Doris Kearns Goodwin, Washington mostra que a relevância de George vai além de ser uma figura histórica icônica e o rosto que estampa a nota de um dólar. A minissérie em três episódios retrata Washington acima de tudo como humano, que lidou com perdas e sentimentos comuns a todos, e reforça a importância do legado que ele deixou para os Estados Unidos como nação.
Washington é protagonizada por Nicholas Rowe (The CrownO Último Reino e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), que dá vida a George, e traz Nia Roberts (Doctor Who), como Martha Washington.  A minissérie tem direção de Roel Reiné e Matthew Ginsburg.
History exibirá Washington em um evento de três noites, sempre às 23h:
3 de julho
No episódio de estreia, Lealdade, o jovem Washington é enviado para dar um ultimato aos franceses e acaba ocasionando uma guerra. O conflito o transforma no 1º herói americano e, após casar-se com uma mulher de posses, ele se desencantará com império britânico, que havia prometido servir até liderar a revolução. 
4 de julho, sábado
Em Comandante rebelde, os britânicos já estão nos EUA e Washington percebe que tem uma tarefa impossível: combater o exército mais poderoso do mundo com um grupo de soldados indisciplinados, sem experiência e mal remunerados. Mas sua ambição e força de vontade o transformarão no líder pela busca por liberdade.
5 de julho, domingo
No último episódio da minissérie, Pai da nação, com o sucesso da revolução, os problemas de Washington estão apenas começando. O futuro da república está em jogo e ele se destaca como o herói que o seu país precisa. Desejando dar poder ao povo, ele resiste a traições e ataques enquanto firma as bases que transformarão os EUA no país que é hoje.
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado