Canal OFF recebe Karina Oliani em live do OFF Talks no Instagram


Atleta montanhista e médica conversa com Mickey Bernardoni sobre a estreia de "Oceano Selvagem" no aplicativo do Canal OFF. Live acontece nesta quinta-feira, dia 4, às 21h.

 

 

Canal OFF exibe nesta quinta-feira, dia 4, às 21h, o segundo OFF Talks digital com uma live no Instagram em um formato especial. Mickey Bernardoni recebe Karina Oliani, atleta montanhista e médica que está atuando na linha de frente do combate ao Covid-19. Antes da pandemia, Karina participou de uma nova série do aplicativo do Canal OFF chamada "Oceano Selvagem", que será lançado logo após a live.

Na conversa ela falará sobre a experiência de mergulhar com tubarões, o que a inspirou nessas aventuras e quais as lições que ela absorveu. Além de falar também sobre suas expedições em montanhas como o Everest e como está sendo trabalhar na linha de frente do Hospital de Campanha do Anhembi.

O formato inovador da live do OFF Talks aproxima o espectador e enriquece a experiência de assistir ao episódio logo na sequência. Cada um em sua casa, durante a transmissão Mickey Bernardoni mostra fotos inéditas e trechos do programa com Karina.

O OFF Talks foi uma das atrações do evento inédito OFF Conecta em 2019, quando talentos da marca palestraram com o objetivo de ajudar a conectar pessoas, promover o diálogo, inspirar e transformar o meio em que vivemos. O OFF Conecta também reuniu shows e exibição de filme.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado