Claro disponibiliza novo canal dedicado à agroinformação


Operadora também reafirma compromisso com o setor e arrecada alimentos em live realizada em parceria com o Canal Rural

São Paulo, 23 de junho de 2020 - A partir desta semana, a Claro adiciona em sua programação mais uma novidade para seus clientes, o AgroMais, canal jornalístico voltado ao agronegócio, com 24h de conteúdos focados no setor por meio de análises, debates, cotações, documentários e meteorologia, pecuária, logística, finanças e estilo de vida.

O AgroMais poderá ser acessado pelos clientes da operadora através do canal 689 na Claro Net TV e na Claro Fibra TV. O canal está disponível para todos assinantes a partir do pacote Mix HD, sem custo adicional.

Com a o novo canal, a Claro reforça o compromisso de estar lado a lado dos principais players de informações sobre o setor do agronegócio, valorizando toda a cadeia de produção desta atividade econômica tão importante para o Brasil.

Claro arrecada doações em parceria com o Canal Rural

Parceira do setor primário no Brasil, a Claro apoiou, no último sábado, a live Alimento Para Todos, realizada pelo Canal Rural, com duração de 2 horas, que contou com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais e teve como principal objetivo arrecadar doações para o IICA (Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura). Através do seu programa de relacionamento com os clientes - Claro Clube, a operadora transmitiu o sinal da live pelo seu canal do cliente (500), para todos os seus assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado