CNN reforça seu jornalismo em Brasília com as contratações de Thais Arbex e Igor Gadelha

cid:image001.jpg@01D63DC0.41FE7A60

 


 

 

São Paulo, 08 de junho de 2020 - A CNN Brasil anuncia a chegada de mais dois profissionais para integrar sua equipe de jornalismo político. Thais Arbex e Igor Gadelha passam a fazer parte do canal a partir desta terça-feira (09).

 

Arbex e Gadelha estão entre os mais respeitados profissionais em atuação em Brasília, especializados na cobertura de tudo o que acontece nos bastidores dos três poderes.

 

Paulistana, Thaís Arbex acumula passagens pelos três principais jornais impressos do país, 'Estadão', 'O Globo' e 'Folha', onde teve atuação marcante no Painel, além dos portais Terra e iG. Cobriu de perto as cinco últimas eleições presidenciais brasileiras, além de todos os principais fatos que marcaram a política do país neste período.

 

Cearense, Igor Gadelha começou sua carreira em Fortaleza, cobrindo política para a Tribuna do Ceará e para o Diário do Nordeste. Integrou a equipe de reportagem do Estadão em São Paulo e em Brasília. Desde 2018 atuava como repórter da revista eletrônica Crusoé.

 

Os novos contratados estarão diariamente na programação da emissora e irão atuar como analistas de política, trazendo informações exclusivas e análises sobre todos os fatos que movimentam o poder na capital do país.

 

A contratações de Arbex e Gadelha intensificam a convicção da CNN Brasil de investir em jornalismo de qualidade, imparcial e independente.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado