Com Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma, CNN estreia em julho talk show no horário nobre

cid:image001.jpg@01D64B94.D8B1EAF0

 

 

São Paulo, 26 de junho de 2020 - A CNN Brasil vai colocar no ar um talk show que mistura jornalismo com variedades no final de noite da TV por assinatura.

 

Batizada de "CNN Tonight", a nova atração contará com a apresentação da jornalista Mari Palma, da advogada e comentarista Gabriela Prioli e do filósofo Leandro Karnal, recém-contratado que se juntará ao time de talentos da CNN.

 

A nova atração, com estreia prevista para julho, irá ao ar de segunda a quinta-feira, após o "Jornal da CNN". Os pilotos do programa estão sendo desenvolvidos pela equipe de conteúdo do canal.

 

O "CNN Tonight" não focará no hard news. As conversas, análises e debates devem girar ao redor de temas atuais, mas sempre a partir de uma perspectiva diferente daquela explorada nos telejornais.

 

Mari Palma deixará o programa 'Live', que será apresentado pela jornalista Marcela Raal, a partir da próxima segunda-feira (29).

 

É mais um passo da CNN para ter em sua grade espaços dedicados ao "soft news", como já tem sido visto nos programas "Mundo Pós-Pandemia", "Realidade CNN" e "CNN Séries Originais".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”