COMEDY CENTRAL ESTREIA AUTO POSTO





Nova produção nacional do canal vai ao ar a partir do dia 09 de junho, terça-feira, às 22h

No elenco desta série de ficção estão Walter BredaNeusa Borges, Paulo TiefenthalerMicheli MachadoRobson NunesNill Marcondes, dentre outros

Auto Posto marca a estreia de Rita Cadillac interpretando pela primeira vez um personagem fictício

Rappin' Hood, Felipe Torres e Adriano Silva (ambos da dupla Hermes e Renato) integram também, como participações especiais, o elenco da série

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di Giacomo, a série foi gravada na cidade de Paraibuna, em São Paulo

Realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios)Auto Posto é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes



Imagens anexadas

São Paulo, junho de 2020 - Uma obra misteriosa em frente ao Auto Posto Amigos do Nelson agita a rotina dos funcionários. Será uma Igreja? Faculdade? Metrô ou um Estádio? Auto Posto vai ao ar terça-feira09 de junho, às 22h, no Comedy Central.

No primeiro episódio, os funcionários do Auto Posto Amigos Nelson são surpreendidos com uma obra bem em frente ao estabelecimento. Segundo Nelson (Walter Breda), cantor de sucesso e proprietário do tradicional posto, a obra é de um mega super Shopping Center.

Animado com a possibilidade de muitas pessoas (e carros!) circulando pela região, Nelson decide fazer um vídeo em comemoração aos 50 anos do seu negócio, "um verdadeiro patrimônio histórico". Os depoimentos dos funcionários mostram toda sua não animação com seus empregos, empregador e vida pessoal.

As personagens são variadas: de dupla de gêmeos cantores de funk ostentação a um confeiteiro de talento único. Mas enquanto preparam-se para novos tempos, uma notícia cai sobre todos como um verdadeiro balde de água fria. Será o fim de uma era?

Dentre o elenco, além de Walter Breda, estão Neusa Borges (Bernadete - frentista), Paulo Tiefenthaler (Roberval - fiscal), Micheli Machado (Suellen - frentista), Robson Nunes (Augusto - segurança), Nill Marcondes (Mestre - borracheiro), Lucas Frizo (Esdras - gerente/frentista), Camilla Veles (Jennifer - lava-rápido), Felipe Torres (Sargento Perez), Livia La Gato (Cabo dos Anjos), Lucas Padovan (Plínio - cliente), Lui Vizotto (Wesley - atendente loja de conveniência), Marina Merlino (Joana - trainee fiscal), os gêmeos Luan e Raony Iaconis (Maicon e Douglas, respectivamente - lavadores de carro), Isabel Wolfenson (Sandra - caixa da loja), Pedro Dix (Adilson - frentista), Carlos Ladessa (Batata - segurança) e Valdir Sete Belo (Osiris - frentista).

Rita Cadillac que também integra o elenco da série dá vida, pela primeira vez, um personagem fictício. Em suas participações em outras produções, Rita sempre interpretou a si mesma.

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di GiacomoAuto Posto foi gravada na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes.

SOBRE A SÉRIE

A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

SERVIÇO - ESTREIA AUTO POSTO

Estreia: terça-feira09 de junho, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: toda terça-feira, às 22h, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado